expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 2 de junho de 2015

Dicas de presentes para o dia dos namorados

 Olá, turminha bunita, tudo bem?
 O dia dos namorados está chegando e você não tem nem ideia do que vai dar de presente?
 Calma, calma, não se desespere!
Estou aqui para te dar uma ajudinha, ok?
 O post de hoje vai ter dicas de presentes para você se inspirar Então, vamos lá!

 Para quem tem namorado e não sabe o que dar (todo ano passo por isso. Acho muito difícil comprar presente para meu namo!) , aqui vai algumas dicas:

Fonte: Imagens retiradas da internet.
1 - Box de Dvd de alguma série que ele gosta. Nesse caso, me inspirei no meu amor (ele AMA Friends!).
2 - Porta retrato lindo. Eu achei esse porta retrato fofo e é uma boa opção para o dia dos namorados.
3 - Carteira para guardar o dindin.
4 - Blusa de time (a maioria dos homens amam futebol e,com certeza, gostariam de ganhar uma blusa do time do deles.)

 Agora, as dicas são para os meninos. Vamos ver o que se pode dar para a namorada?

Fonte: Imagens retiradas da internet.
1 - Esse é um presente para quem está podendo gastar mais. É um presente que serve tanto para a namorada ganhar ou para o namorado ganhar. Acho que qualquer pessoa gostaria de ganhar um smartphone ou outro tipo de eletrônico.
2 - Make (a maioria das mulheres amam maquiagem! Ganhar esse item é melhor ainda!).
3 - Roupas. Dei o exemplo de um vestido porque amo vestidos (são confortáveis, lindos e super femininos!).
4 - Coisa mais linda é quando se ganha um presente personalizado. A ideia aqui é gravar um cd com músicas românticas (ou músicas do tipo que ela gosta). Mas pode ser outra coisa. Ex: um cartão fofo ou um video com montagens de fotos de vocês e uma declaração escrita ou falada.
Extra: Um presente legal para dar é uma cesta de café da manhã e outras coisas fofas.

 Todos os presentes você consegue encontrar em lojas perto de você ou também pode encontrar em lojas online.
 Acho bem legal no dia dos namorados dar presente romântico,sabe? Mas nem todo mundo liga para isso, então dei outras dicas de presentes.

 Espero que vocês tenham gostado das dicas e que elas sejam úteis para vocês!
 Beijo, beijo, beijo.

2 comentários:

  1. haha, ótimo post viu ? Amei as dicas de presentes , eu espero que eu ganhei a número 1 ♥, já estou seguindo o blog ammr



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, florzinha, tudo bem?
      Que bom que gostou do post. Ahh você quer o primeiro presente? Espertinha rsrs
      Espero que tenha um ótimo dia dos namorados.
      Obrigada por seguir o blog. Espero que continue gostando dos próximos posts.
      Beijo,beijo,beijo

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Deixe um comentário fofo pra mim.
Muito obrigada por sua visita! :-)
Volte sempre!
Beijo, beijo, beijo

!-- Emoticons nos comentarios by http://www.mundoblogger.com.br/ -->