expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Dicas de Livro...Os Delírios de Consumos de Becky Bloom

Olá, florezinhas, tudo bem?
Hoje, vai ter dica dupla. É isso mesmo! Darei a dica do livro e do filme. Eles tem algumas diferenças, mas os dois são super válidos.
Então, vamos ao que interessa: as DICAS!
A dica de livro é Os Delírios de Consumo de Becky Bloom da escritora Sophie Kinsella  (britânica). Inspirou o filme com o mesmo nome (e também o nome do blog! rsrs) em que a Rebecca Bloom foi interpretada pela talentosíssima Isla Fisher (linda!) e seu par romântico, Luke Brandon, Hugh Dancy  (muito gatinho por sinal). O filme foi dirigido por P. J. Hogan e também é suuuuper legal!
Gente, eu acho esse livro suuuuuper legal. E recomendo muito a leitura.
 Eu tinha visto o filme primeiro e, por causa dele, decidi ler o livro. Como sempre, o livro tem umas coisas diferentes do filme e esse caso não foi exceção.
Mas, pela primeira vez na minha vida, eu preferi o filme. Pois é, pois é, pois é. Pelo menos, o final.
Achei o final do filme mais romântico e a Becky conseguiu ter o controle para as compras. O que não acontece no livro. Contei porque acredito que todos já viram o filme. Vou dizer que a Becky não passa a ser controlada quanto as compras e, apesar dos dois ficarem juntos, o que é romântico, o final não é tão gracinha. É mais sensual.
Mas a história vale super a pena. Então, não deixem de ler o livro. Vocês vão se divertir horrores com as loucuras dela! 




Vocês já leram esse livro? E o filme, vocês já viram?
Comentem aí!

Bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário fofo pra mim.
Muito obrigada por sua visita! :-)
Volte sempre!
Beijo, beijo, beijo

!-- Emoticons nos comentarios by http://www.mundoblogger.com.br/ -->