expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Beleza...Demaquilante

 Olá, florezinhas, Bom início de semana pra vocês!
 Hoje eu vim falar de um achado. Isso mesmo.
 Numa de minhas idas a São Paulo achei uma demaquilante bem baratinho da marca Lebruce.Nunca tinha ouvido falar dessa marca, mas resolvi testar.

 Comprei o demaquilante e um primer (mas é papo para outro post!) dessa marca.
 Me surpreendi com o demaquilante, pois é muito bom.
 Ele é oleoso e, por isso, tenho que lavar o rosto depois de passar. Mas isso não me irrita, pois ele tira toda a maquiagem, inclusive rímel a prova d'água!
 Fiquei boba.  E sem contar que tem um cheirinho delicioso! Vou fazer um estoque da próxima vez que for lá.



  Mas e quando vocês não tem um demaquilante para retirar a maquiagem. O que fazer? Dormir maquiada???
 Nunca! Então, aí vai duas dicas:

1. Azeite:
 Pode-se usar azeite extra virgem na pele. Além de retirar a maquiagem todinha, ainda hidrata a pele! Uma boa hein...Uso sempre(apesar do cheiro não muito agradável!

2. Shampoo de criança
Sim, shampoo de criança!
Como ele é suave, não irrita a pele e retira toda a make também!
E o cheirinho é bem gostoso tbm!

 Então, ninguém vai ter desculpa para dormir com maquiagem!
 Lance mãos dessas dicas e cuide bem da sua pele!

 Bjokas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário fofo pra mim.
Muito obrigada por sua visita! :-)
Volte sempre!
Beijo, beijo, beijo

!-- Emoticons nos comentarios by http://www.mundoblogger.com.br/ -->