expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 3 de setembro de 2017

Dica de Séries... Desperate Housewives

Olá, meninas, tudo bem?

 Hoje voltamos com mais uma Dica de Séries. A dica de hoje é uma série beeem legal chamada Desperate Housewives.





 Desperate Housewives
Dica de Séries... Desperate Housewives




 Sinopse:

 A série conta a história de um grupo de amigas, donas de casa que moram no subúrbio, mostrando seu amores, suas decepções, suas rotinas e seus desafios.
  Bom, tudo começa com o suicídio de uma delas, Mary Alice. Então, a primeira temporada gira em torno disso. As amigas tentam descobrir o porquê dela ter se matado e vão tentar desvendar esse mistério.
 A cada temporada aparece um personagem misterioso e a série gira em torno dele, praticamente. Porque, obviamente, a série tenta ser realista e mostra a vida das donas de casa e sempre tem outras tramas, além da principal, que é o mistério do personagem.

 Temos 4 amigas principais (Bree Van de Kamp, Susan Mayer, Lynette Scavo, Gabrielle Solis), além da Mary Alice. Elas são a "base" da amigas desesperadas, mas se juntam a elas a Edie Williams, a Katherine Mayfair e Reneé Perry.
 Todas são super diferentes, quer dizer, a Bree tem o jeito parecido com a Kathy...só. As outras só tem de igual o bairro onde moram. rs

 Com o passar da série você vai gostando mais de uma personagem, depois de outra. Todas tem algo que você vai gostar e algo que você vai detestar... mas isso é normal, já que não somos perfeitos. Aí está o toque realista da série!


 O que eu achei:


 Gostei bastante, ou melhor, estou gostando bastante da série. Ainda estou na 5ª temporada,
mas estou me surpreendendo a cada episódio.
 Sempre tem um personagem que gosto mais e outro que gosto menos. Na maioria das vezes, não gosto da Susan. Acho-a chata. Mas, às vezes, gosto dela. rs
 Muitas vezes, acho a Bree um tanto grossa com algumas pessoas.
 Acho a Lynnete, às vezes, fria, principalmente com a mãe. Lógico que o relacionamento das duas, durante a infância, não foi fácil, mas, sei lá, é mãe né. E também tem o jeito como ela cria os filhos. Vive passando a mão na cabeça deles, com isso as crianças não são responsáveis.
 A Gabi, eu gosto dela. Mas não gostava no início, por causa de algumas atitudes. Mas depois ela muda e, então, gosto dela.
 Gosto bastante da Edie, apesar das atitudes dela com os namorados alheios (se fosse na vida real, eu não gostaria dela!), mas quando você percebe que ela se sente muito sozinha, você meio que perdoa!


 Bom, essa série estreou em 2004 e terminou em 2012. Foram 8 temporadas que contaram com 180 episódios de 40 minutos, aproximadamente.

 Meninas, é isso.
 Espero de coração que tenham gostado da Dica de Séries de hoje. Não esqueçam de contar aqui embaixo o que acharam da série hein!
 Beijo, beijo, beijo!

2 comentários:

  1. Amoooo essa série de paixão, uma das minhas favoritas! <3
    http://www.sextadimensao.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo bem?
      Essa série é muito boa mesmo! Que bom que gostou da dica!

      Obrigada pela visita!
      Volte sempre!
      Beijo, beijo, beijo!

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Deixe um comentário fofo pra mim.
Muito obrigada por sua visita! :-)
Volte sempre!
Beijo, beijo, beijo

!-- Emoticons nos comentarios by http://www.mundoblogger.com.br/ -->