expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 9 de setembro de 2017

Resenha: Delineador Intense Cats - O Boticário

Olá, gatinhas, tudo bem?

 Hoje, vamos falar de uma coisa que a maioria das mulheres gostam: o delineador.

 Comprei o delineador líquido da linha Intense coleção Cats de O Boticário, na promoção e me surpreendi.

Delineador líquido - Intense Cats
Delineador líquido - linha Intense - Coleção Cats O Boticário


 Eu queria apenas o preto, mas esse delineador vem duas cores. O que tinha preto de um lado tinha roxo do outro.
 Nunca fui de usar delineador colorido, mas resolvi tentar, afinal, estava na promo, né. rs


Delineador líquido - Intense Cats - cores roxo e preto - O Boticário


 O que eu achei:


 Sobre as cores - As cores são lindas. Preto é sempre preto né. O roxo também é bem bonito. Amei!
 O preto é bem preto, não tem do que reclamar.
 O roxo é escuro e tem brilhinho. Coisa mais linda. Tenho usado mais o roxo que o preto!


Swatch das cores - roxo e preto
Swatch das cores - roxo e preto


 Dica - Para usar, tem que agitar antes para a cor ficar mais forte.

 Duração - Dura bem, mas se você coçar os olhos, provavelmente, vai tirar um pouco do produto.
 Não é à prova d'água. O que para mim, não faz diferença. Então, sai bem fácil só usando sabonete.
 Engraçado que ele sai em pedacinhos, nunca tinha reparado isso em outros (mas não sei se isso é diferente dos outros mesmo porque nunca prestei atenção).

 Sempre usei delineador líquido e sempre gostei. Já tentei usar o em gel, mas acho o em líquido mais prático - já vem tudo que você precisa para usar.

 Secagem - seca super rápido. O que é bom porque a gente não corre o risco de carimbar a pálpebra.


  Eu AMEI esse delineador. AMO a linha Intense de O Boticário. O preços são mais justos e uma ótima qualidade! Sempre que preciso, compro make dessa linha e nunca me arrependo.



 E você, o que acha dos produtos da linha Intense? Já usou esse delineador líquido? O que achou? Conta para gente aqui embaixo.

 Beijo, beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário fofo pra mim.
Muito obrigada por sua visita! :-)
Volte sempre!
Beijo, beijo, beijo

!-- Emoticons nos comentarios by http://www.mundoblogger.com.br/ -->