expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 29 de abril de 2017

Tag Isso ou Aquilo

Olá, florezinhas, tudo bem?
Como faz tempo que eu não respondo uma TAG, decidi fazer isso hoje. Gosto muito de TAGs e estou sem criatividade. #imsorry #meajudaplease

 A TAG de hoje é Isso ou Aquilo. São perguntinhas simples que devem ser respondidas com poucas palavras. Vamos lá?

Isso ou Aquilo TAG
Ta: Isso ou Aquilo












Tag Isso ou Aquilo 

Maquiagem


1. Bronzer ou blush?  
Me: Blush.

2. Máscara ou delineador? 
Me: Máscara.

3. Corretivo ou base? 
Me: Base.

4. Sombras coloridas ou sombras neutras? 
Me: Sombras Neutras.

5. Compactas ou sombras soltas? 
Me: Sombras compactas. Acho  mais fácil de trabalhar. A outra faz muita sujeira! rs

6. Pincel ou esponjinhas?
Me: Pincel.


Unhas


1. Esmates : Impala, Risqué ou Colorama?
Me: Qualquer um. O que estiver mais barato! Acho todos iguais. rs

2. Compridas ou curtas?
Me: Compridas. Mas não super compridas, me entende né?

3. Claros ou escuros? 
Me: Escuros.

4. Com ou sem florzinha? 
Me: Sem.


Corpo


1.Perfume ou body splash?
Me: Perfume.

2.Manteiga ou hidratante?
Me: Hidratante.

3. Sabonete em barra ou líquido?
Me: Em barra para o corpo e liquido para o rosto.


Cabelos


1. Enrolados ou lisos?
Me: Agora prefiro enrolado. Mas para tirar foto, prefiro o meu liso. Vai entender né!

2. Rabo de cavalo ou coque?
Me: Rabo de cavalo, apesar de fazer mais coque. É que quando decido prender o cabelo, ele sempre está horrível.

3. Spray ou gel? 
Me: Spray.

4. Curto ou comprido?
Me: Curto, mas deixarei crescer para ver se ficarei legal.

5. Claro ou escuro?
Me:  Acho os dois tons lindos. Mas prefiro ficar com o cabelo mais claro (loiro ou avermelhado), não me acho legal com os cabelos castanhos (meu tom natural).


Perguntinhas Aleatórias


1. Chuva ou sol?
Me: Chuva.

2. Verão ou inverno?
Me: Inverno (apesar de não ter muito inverno onde moro).

3. Primavera ou outono?
Me:  Outono.

4. Chocolate ou baunilha?
Me: Chocolate, sem dúvida, chocolate!

 Então, é isso. Espero que vocês tenham gostado da TAG ISSO OU AQUILO.
 Se sintam à vontade de respondê-la também e não deixe de me avisarem para eu ver as respostas.  Beijo, beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário fofo pra mim.
Muito obrigada por sua visita! :-)
Volte sempre!
Beijo, beijo, beijo

!-- Emoticons nos comentarios by http://www.mundoblogger.com.br/ -->