expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 22 de abril de 2017

Campanha "Ask Her More"

 Olá, florezinhas, tudo bem?
 Hoje, vamos falar rapidamente sobre uma campanha muito digna que nos faz pensar mais sobre o sexismo e nos encoraja a quebrar certos padrões que sempre ocorreram e não ganhavam força nas telinhas.

 A campanha que falo é a "ASK HER MORE" ou em português  (vamos usar mais nosso idioma né) "PERGUNTE MAIS A ELA".

Ask Her More
Ask Her More
Imagens retiradas da internet

 Não é novidade para ninguém que as pessoas se preocupam  super com a aparência da mulher. Parece que a coisa mais importante em nós, mulheres, é nossa aparência. Desde nova, somos cobradas a sermos magras, nos vestir sempre impecável, falar de maneira calma, não falar palavrão...Poucas são incentivadas a estudar, fazer mestrado, doutorado. Porque quando se chega em certa idade, somos cobradas a casar, ter filhos. Posso ficar falando muitas coisas aqui, mas o post vai ficar enorme.

 Voltando para a campanha. Essa campanha ganhou força no Oscar com as famosas respondendo de maneira irônica as perguntas idiotas que alguns repórteres sempre fazem.

Ask Her More
Ask Her More
Imagens retiradas da internet


   Espero que essa campanha nos acorde um pouco e nos faça lutar para diminuir o esses preconceitos e que não deixemos que nos digam o que fazer, o que vestir, o que devemos ser. Você é livre para ser o que quiser. Se você prefere trabalhar em casa ou numa grande empresa, se quer ter 5, 1 ou nenhum filho. Você tem que decidir o que deseja.

 Uma página legal no facebook é a Empondere Duas Mulheres.

 Esse vídeo que exemplifica fácil o que estamos falando clique aqui. Esse aqui é legal também.


 Então, é isso. Espero que vocês tenham gostado do post de hoje. Foi rapidinho, mas acho interessante espalhar esse tipo de assunto.
  Não se esqueçam de deixar uma recadinho fofo para mim aqui embaixo e de compartilhar com todo mundo! Beijo, beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário fofo pra mim.
Muito obrigada por sua visita! :-)
Volte sempre!
Beijo, beijo, beijo

!-- Emoticons nos comentarios by http://www.mundoblogger.com.br/ -->