expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 26 de abril de 2016

Música Boa...Henrique e Diego #1

 Olá, florezinhas, tudo bem?
 Hoje o Música Boa traz uma música que está tocando muito nas rádios e que, particularmente, eu  acho linda!
 A Música Boa de hoje é Esqueci Você da dupla Henrique e Diego.
Esqueci Você - Henrique e Diego
Imagem retirada da internet
 Essa música foi lançada esse ano, é a nova música de trabalho da dupla e faz parte do DVD Tudo Certo - Ao Vivo em Campo Grande.
 É de autoria de Jairo Góis, Marília Mendonça e Juliano Tchula e tem uma pegada mais romântica.
Ooooo coisa  boa!

 Bom, vamos ouvir  Esqueci Você? Clica no Play e deleite-se com essa canção.



 Quer cantar juntinho? Olha a letra aí:

Eu esqueci você
Tô ligando em plena madrugada
E te acordando pra dizer
Eu esqueci você
Eu já nem lembro mais
Que teu beijo tinha gosto de saudade
Que no seu perfume era tão doce
Eu nem me lembro mais

Se eu te ligo na mesa do bar
Se você já cansou de escutar
Que um dia eu iria esquecer
Esse dia chegou, acabou de chegar
Se ainda guardo lembranças de nós

Na memória do meu celular
Se carrego comigo a foto
Que a gente tirou la na beira do mar
Tudo isso é pra você lembrar
Lembrar que eu te esqueci



Então, é isso. Espero que vocês tenham gostado do Música Boa de hoje.
Vocês gostam da dupla Henrique e Diego? Curtem essa música? Que música mais da dupla vocês gostam?
 Me contem tudo aqui embaixo e não deixe de mostrar para aquela (e) amiga(o) que curte uma música romântica e sertanejo!
 Beijo, beijo, beijo!

2 comentários:

  1. QUEEEEE MUSSSSIIICAAAA
    Adoramos, ainda não conhecíamos. ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, florzinhas, tudo bem?
      Amo essa música também!
      Que bom que gostaram! Fico feliz por isso.
      Obrigada pela visita e volte sempre.
      Beijo, beijo, beijo!

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Deixe um comentário fofo pra mim.
Muito obrigada por sua visita! :-)
Volte sempre!
Beijo, beijo, beijo

!-- Emoticons nos comentarios by http://www.mundoblogger.com.br/ -->