expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Música Boa...Pink #1

 Olá, florezinhas, tudo bem?
 Hoje vim trazer uma dica de música que foi lançada em Setembro (to atrasada, eu sei.), mas como ouvi tem pouco tempo, resolvi  vir aqui falar dela.
 A música, como vocês já viram no título, é da Pink e o nome é Today's the day.
Pink - Diva e Linda!

 Essa música foi lançada em Setembro no programa da Ellen Degeneres e foi feita especialmente para a nova temporada do programa (já está em sua 13ª temporada!). Foi escrita por Pink e Greg Kurstin.
 A Pink está sem lançar álbum novo há algum tempo e seus fãs sentem falta (eu estou sentindo falta!). Sei que todo mundo precisa de férias e de descanso, mas PINK volta logo tá! Vem lançar mais músicas legais!

 Bom, se você quiser ver a apresentação da Pink no programa, clica no play e se divirta!



 Espero que vocês tenha gostado!
 Já conheciam a música? E gostam da Pink? Me contem tudo!
 Beijo, beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário fofo pra mim.
Muito obrigada por sua visita! :-)
Volte sempre!
Beijo, beijo, beijo

!-- Emoticons nos comentarios by http://www.mundoblogger.com.br/ -->