expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Música Boa...Adele #1

 Olá, florezinhas, tudo bem?
 Sei que o post era para sair ontem, mas imprevistos acontecem. #sorry
 Bom, hoje trago uma música linda de uma cantora que estava meio escondida.
 Quando me perguntam o nome de uma cantora que canta muito, muito mesmo, sempre vem a cabeça a ADELE! Sim, essa mulher sabe cantar. E também escolhe bem as músicas. Se bem que, com essa voz, qualquer música fica linda!
 Gosto muito dela. Ela estava sumidinha por causa da família. Teve filho e estava se dedicando ao baby. Mas, agora, lançou seu terceiro álbum, 25 (a idade dela), e já estourou nas rádios com o primeiro single.
 O Música Boa de hoje traz a  música HELLO.
 A música é linda! A música conta a história de dois amores separados e ela pede perdão pelo sofrimento causado. A pessoa do outro lado aceita o perdão? Não sabemos. Mas a música ficou perfeita!

 Vamos ouvi-la? Clica no play então.



Ahh esse álbum tem lançamento previsto para dia 20 desse mês. Vamos aguardá-lo!

 Por hoje é isso. Espero que tenham gostado da música Hello tanto quanto eu!
 Não se esqueçam de me contar o que acharam hein!
 Beijo, beijo, beijo!

2 comentários:

  1. oii tudo bem?
    Passando para agradecer sua visitinha no meu blog,
    fico feliz que você tenha gostado dos vestidos são todos muito lindos mesmo.
    sim essa loja é uma loja online mas é internacional, vc ja fez compras em uma
    loja internacional? Vou te deixar o site da loja http://www.rosegal.com lá tem muitas
    roupas lindas, fica ligada no meu blog que sempre posto roupas legais de varias outras lojas que eu conheço talvez te interesse.
    Seu blog é muito bom tem muitos post legais,
    eu gosto de algumas musicas da Adele.
    um grande beijo ^^
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, florzinha, td bem?
    Amei sseu blog. E essa loja só tem roupa linda hein! Amei!
    Obrigada pela visita!
    Volte sempre!
    Beijão

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Deixe um comentário fofo pra mim.
Muito obrigada por sua visita! :-)
Volte sempre!
Beijo, beijo, beijo

!-- Emoticons nos comentarios by http://www.mundoblogger.com.br/ -->