expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Música Boa...Padre Fábio de Melo #1

 Olá, florezinhas, tudo bem?
 Hoje vim dar dica de uma música que acho muito linda. O nome da música é Tudo é do Pai. Essa música já foi regravada por vários padres.
 O que eu acho legal nessa música é que ela vem de uma história.  A história do filho pródigo. É uma boa reflexão para todos nós (mesmo que você seja ateu e não acredite em pecado!).

 Essa história fala sobre um rapaz que decidiu ir viver a vida dele longe da família só com os que ele chamava de amigos.
 Ele pediu sua parte da herança ao pai e o pai, mesmo triste, deu sua parte. Então, o filho saiu pelo mundo gastando todo o dinheiro. Enquanto ele tinha dinheiro, os "amigos" dele estavam ao seu lado(vivendo às custas dele), bebendo, ficando com várias mulheres...aproveitando do que o dinheiro dele poderia beneficiá-los.
 Mas, se você não trabalha ou investe, o dinheiro acaba e, quando o rapaz se viu sem dinheiro, ele se viu sem nada. Porque os "amigos" desapareceram, não quiseram mais saber dele. E aí,  o que fazer? Ele criou coragem e voltou para a família. Seu pai o recebeu de braços abertos e ainda deu uma festa.
 O que tirar dessa história?  Devemos tomar cuidado com nossas amizades,  nem sempre são verdadeiras. Mas nossa família está sempre pronta para nos ajudar. Não viremos as costas para eles.

 Bom, voltando para a música,  ela conta essa história.  Acho a letra muito bonita e, como tudo relacionado a fé, me emociona muito!

A letra da música:
Eu pensei que podia viver, por mim mesmo 
Eu pensei que as coisas do mundo 
Não iriam me derrubar 
O orgulho tomou conta do meu ser
E o pecado devastou o meu viver 
Fui embora, disse: ó pai, da-me o que é meu! 
Da-me a parte que me cabe da herança 
Fui pro mundo 
Gastei tudo 
Me restou só o pecado 
Hoje sei que nada é meu 
Tudo é do pai 

(refrão) 
Tudo é do pai 
Toda honra e toda glória 
É dele a vitória 
Alcançada em minha vida 
Tudo é do pai 
Se sou fraco e pecador 
Bem mais forte é o meu senhor 
Que me cura por amor (bis)

Então,  é isso. Espero que tenham gostado da música / história,  mesmo não estando no contexto do blog. Achei que seria legal falar dela para vocês. 
Beijo, beijo, beijo

Obs: Imagem retirada da Internet.  Se o autor quiser que retire do post, entre em contato comigo,  por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário fofo pra mim.
Muito obrigada por sua visita! :-)
Volte sempre!
Beijo, beijo, beijo

!-- Emoticons nos comentarios by http://www.mundoblogger.com.br/ -->