expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Esmalte da Vez...Blue black

 Olá, florezinhas, tudo bem?
 Faz tempo que não venho aqui mostrar o esmalte da semana né?  É porque acabo esquecendo de fotografar. #medesculpa #falhaminha
 Hoje estou de volta, trazendo um dos esmaltes que viraram febre: o Blue Black. Esse é um dos esmaltes da coleção (10 esmaltes ao todo) degradê da Bruna Marquezine para a Ludorama.
 Os esmaltes são lindos. Sua fórmula é 3free e tem secagem rápida.
 É fácil fazer o degradê. É só passar o esmalte e encostar a tampinha na unhas. Na embalagem do produto vem a explicação.
 Olha como ficou nas minhas unhas:

Esmalte Blue Black - Bruna Marquezinha - Ludorama (ignorem minha calça rsrs)
 E aí,  meninas, o que acharam? Já usaram outros da linha?
 Beijo, beijo, beijo!

 Obs.: Li esses dias que esses esmaltes tem deixado as unhas estranhas por (possivelmente) conter chumbo em sua composição. Ainda a não tirei das minhas unhas, espero que elas fiquem normais. Lembrando que NÃO FOI CONFIRMADO que contém esse metal na composição e nem que o esmalte enfraqueça as unhas. Por enquanto,  isso é só boato,  mas vale a pena ficar de olho!

 Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário fofo pra mim.
Muito obrigada por sua visita! :-)
Volte sempre!
Beijo, beijo, beijo

!-- Emoticons nos comentarios by http://www.mundoblogger.com.br/ -->