expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 30 de março de 2015

Música boa...Ivete Sangalo #1

 Boa tarde, florzinhas! Td bem?
 Hoje vim falar de música nacional. Eu, na maioria das vezes, gosto de música internacional e das músicas nacionais que gosto, o estilo é, quase sempre, sertanejo.
 Mas hoje vou falar de uma música nacional que gosto bastante que não é sertanejo.
 A música é Beijos de Hortelã da Ivete Sangalo. Essa música fazia parte da tilha sonora da novela Império.




  A música é muito fofa e o refrão gruda. Mas gruda de um jeito bom! Não é aquele tipo de música que é tão chata que vc não consegue tirar da cabeça. É uma música tão boazinha que você gosta de cantar o tempo todo.

   "Te roubar na luz do luar 

Beijos de hortelã 

Mordiscar teu som de amar 

Na luz da manhã" (2x)


  Eu sou assim: sempre que gosto de uma música, eu ouço milhões de vezes...mas não canso, não!
  Aposto que algumas de vocês também são assim né?! Espero que sim...


 Me dê sua opinião, vocês gostam ou não dessa música???
 Bjoks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário fofo pra mim.
Muito obrigada por sua visita! :-)
Volte sempre!
Beijo, beijo, beijo

!-- Emoticons nos comentarios by http://www.mundoblogger.com.br/ -->