expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 9 de março de 2015

Lembrancinha do dia das mulheres


  Eis que eu estava num supermercado perto da minha casa fazendo umas comprinhas e quando estou qse saindo recebo uma sacolinha com umas coisinhas dentro. Era umas lembrancinhas pra comemorar o Dia das Mulheres. Gnt, eu sei que é coisa boba o que eles distribuíram, mas acho beeeeem legal qdo lojas ou supermercados fazem essas coisas. Dão presentinhos por causa de alguma comemoração.

O Kit que recebi foi esse aqui embaixo. Continha um mini batom da Tracta, um pente e amostras de um shampoo e máscara de hidratação da Niely.



 O que deu pra experimentar foi o batom. O que veio foi HD Rosa (sorte pq AMO batom rosa). Ele é bem mate e a cor é bem bonita. Não sei informar qto a duração pq não fiquei mto tempo com ele.
 E o bom é que sempre ouço falar bem dessa marca, mas nunca tinha usado. Agora vou poder testar. Se for boa, vou comprar vários pq fiquei sabendo que o preço é ótimo!


Lembrando que antes de usar qlq batom mate é preciso hidratar bem os lábios para não ficar com aspecto feio.


E vc gostam de receber essas lembrancinha tb? Me contem aí nos coments.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário fofo pra mim.
Muito obrigada por sua visita! :-)
Volte sempre!
Beijo, beijo, beijo

!-- Emoticons nos comentarios by http://www.mundoblogger.com.br/ -->