expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 1 de julho de 2018

Dica de Livro: A Mulher Enjaulada de Jussi Adler-Olsen

 Oi, galerinha linda, tudo bem?

 Hoje tem resenha, dica de livro aqui no blog hein!



 Vocês gostam de ler? Que tipo de livro?

 Bom, eu amo ler, mas eu gosto de romance, sabe? E, por isso, eu só compro o mesmo tipo de livro. Aí, da última vez que comprei um livro, pensei em mudar. Como eu gosto de séries policiais, com um suspense e tal, decidi comprar um livro que seguisse essa linha.

 Eis que encontrei o livro A Mulher Enjaulada de Jussi Adler-Olsen e pela sinopse, parecia ser do jeito que eu queria. Comprei.


Dica-de-livro-a-mulher-enjaulada
Dica-de-livro-A-mulher-enjaulada


 O que conta a história:



 A história do livro é sobre uma política que no auge de sua carreira foi sequestrada. A polícia investigou o caso, mas foi declarado que ela havia se matado e o caso foi arquivado.
 5 anos depois, foi criado um novo departamento na polícia da Dinamarca cujo seu objetivo era pegar casos antigos que estiveram em evidência na época, mas que foram fechados por falta de provas.
 O primeiro caso que o Departamento Q (como era chamado) pegou foi o de Merete Lynnggaard. Um caso bem curioso.
 Com o passar da investigação, o caso ficava cada vez mais curioso e estranho. Mas isso foi aguçando mais e mais a curiosidade do detetive Carl Morck e com isso ele descobria muitas lacunas no caso e o fazia ir mais a fundo. Cada fato que o detetive do caso e seu assistente, Assad, descobriam, fizeram desistir da hipótese de suicídio e pensar que haviam matado Merete. Mas quem teria motivo para matá-la? Era motivação política? Ou passional?

 Será que ele descobriu quem a sequestrou? Ou ela ainda estaria viva?


 O que eu achei do livro?



 Muuuuito bom!
 Ele é totalmente diferente dos livros que já tinha lido, livros que amo, mas esse ganhou meu coração.
 Amo aqueles livros melosinhos, e esse não tem nada disso. Mas amei mesmo assim.
 Você passa o livro todo tentando descobrir que a sequestrou, se ela já está morta ou se o detetive vai encontrá-la viva.
 Nossa, dá um nervoso, ainda mais no último capítulo. Mas esse livro te prende do começo ao fim e isso é ótimo!

 Espero que vocês leiam esse livro  e curtam tanto como eu curti. Com certeza, vou procurar mais livros da ou, pelo menos, nesse mesmo caminho.


 O que vocês acharam da dica de livro de hoje?
 Tem algum livro policial para indicar? Deixe aqui seus comentários sobre o tema.
 Beijo, beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário fofo pra mim.
Muito obrigada por sua visita! :-)
Volte sempre!
Beijo, beijo, beijo

!-- Emoticons nos comentarios by http://www.mundoblogger.com.br/ -->