expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Pessoas Negativas #meusdelírios 2018.1

 Olá, florezinhas, tudo bem?
 Como foi a virada de ano de vocês? Muito animada, tranquila?
 A minha foi tranquila, sabe. Passei com minha família o que para mim é super importante.

Flores rosa.
Imagem retirada da Internet

























 Toda vez que um novo ano se inicia, eu fico mais tranquila, mais calma e, hoje, não foi diferente. Eu estava com a autoestima lá em cima (o que não é sempre que acontece) até a hora do almoço.
 Fui almoçar com umas colegas e sabe aquele tipo de pessoa que tem uma energia não muito boa, aquela pessoa que reclama de tudo e de todos, nada está bom para ela?
 Pessoas que gostam de fazer comentários maldosos sobre você, comentários que nada acrescentam, mas a pessoa, mesmo sabendo que não é legal, faz o comentário mesmo assim.
  Então, uma delas é assim e isso meio que suga minha alegria, sabe?
 Não sei se estou me fazendo entender. Mas é como se ela conseguisse deixar os outros mais chatos, enquanto ela consegue depois ficar alegre.
 Não consigo explicar, mas uma das minhas metas para esse ano será me distanciar de pessoas com esse jeito. Não vou deixar de ser amiga, mas também não serei tão chegada assim.

 Vocês conhecem alguém que seja assim?
 Me contem o que vocês fazem para não ficarem com aquela sensação ruim, chateação depois.

 Ahh não deixem de compartilhar aqui quais são as suas metas para esse novo ano.
 Uma das minhas é postar mais vezes por semana! Gostaram da ideia? 😉

 UM FELIZ 2018 PARA TODOSSSS! 😘😘😘😘😘


FELIZ ANO NOVO!
Imagem retirada da internet

4 comentários:

  1. Olha eu bem sei que esse lanche de NÃO VOU DEIXAR DE SER AMIGA mas não serei tão chegada não rola muito, tinha algumas pessoas assim na minha vida e por mais que nao fosse mais tão próxima quando encontrava a pessoa eu conseguia me sentir horrível, só parei de me sentir assim no dia que eu parei de falar mesmo e deixe a pessoa no passado... Não se culpe por isso ó, de deixar alguém pra trás, as vezes faz muito bem, digo por experiência própria <3

    www.pitacosdamana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gatinha, td bem?
      Você não sabe o quanto fico feliz por ter seu comentário aqui!

      Acho que terei mesmo que me afastar de vez mesmo pq é mto chato conviver com esse tipo de pessoa.
      Obrigada pela ajuda!

      Um super beijo e volte sempre! 😘

      Excluir
  2. Ain 2018 a gnt continue com toda essa positividade. Tu arrasa demais nas postagens, amei ter conhecido seu blog. Sucesso pra ti <3
    Atrás da penteadeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduarda,
      Muito obrigada pela visita e pelo elogio! 😊

      E que 2018 seja suuuuper positivo para nós! 😉

      Volte sempre, viu!

      Beijo, beijo, beijo!

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Deixe um comentário fofo pra mim.
Muito obrigada por sua visita! :-)
Volte sempre!
Beijo, beijo, beijo

!-- Emoticons nos comentarios by http://www.mundoblogger.com.br/ -->