expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 3 de junho de 2017

Onde ir em Campos...Espeto Avenida

Olá, florezinhas, tudo bem?
Após muito tempo sem indicar um lugar aqui no Onde ir / Onde não ir em Campos (que só teve um Onde ir), resolvi voltar e indicar um barzinho legal para ir aos fins de semana quando você estiver em Campos dos Goytacazes.
 O barzinho indicado de hoje é o Espeto Avenida que fica na avenida Arthur Bernardes (próximo a Beira Valão). Funciona de terça a domingo a partir das 16:00 h.


Onde ir em Campos dos Goytacazes...Bar Espeto Avenida
Espeto Avenida


 Por que indico:

 O que eu mais gostei lá é do atendimento. Os garçons são educados, te tratam bem. O preço é médio (nada muito barato, mas é o que pagamos na maioria dos barzinhos). De vez em quando, tem promoção. Na semana passada, tinha promoção de 4 chopp + batata frita por R$ 30,00. Me esbaldei! RS Mas não sei se a promo continua.

 Lá, aos sábados, tem música ao vivo. O que eu gosto muito!
 Aos domingos, tem samba. Para quem gosta, é uma boa pedida! 😉
 Eles tem uma página no Facebook. Se quiser conhecer mais, é só clicar aqui.

Então, é isso. Espero que vocês tenham gostado do Onde ir em Campos de hoje. Não se esqueçam de me contar se já conheciam o lugar e o que acharam.
 Beijo, beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário fofo pra mim.
Muito obrigada por sua visita! :-)
Volte sempre!
Beijo, beijo, beijo

!-- Emoticons nos comentarios by http://www.mundoblogger.com.br/ -->