expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 28 de junho de 2016

Música Boa...Billy (Bill Kaulitz - Tokio Hotel) #1

Música nova Bill Kaulitz Billy Tokio Hotel
Música Boa...Love Don't Break Me de Billy Tokio Hotel

 Olá, florezinhas, tudo bem? 
 Hoje, o Música Boa traz  um cantor que sempre gostei, mas, sabe se lá o porque, deixei de seguir e de ouvir as músicas de sua banda (Tokio Hotel).  O cantor que estou falando é o Bill Kaulitz que lançou esse ano um EP em carreira solo. O "nome dele" como cantor solo é Billy e o EP é intitulado como "I'm not Ok".
 O álbum I'm not Ok foi lançado em Maio desse ano e foi inspirado no seu término de relacionamento.
 A primeira faixa a ser liberada, e a que eu vou falar hoje, é a LOVE DON'T BREAK ME e logo conseguiu a 15ª posição dos charts de álbuns do itunes.
 Não era para menos, já que a música é muito bonita. E muito forte sabe.

 Assista ao clipe clicando no play:


 Vamos cantar junto? Olha a letra:


I'm tired of fighting
You really messed me up this time
Tired of trying and
I'm ready to leave it all behind
I wanna lose my other me
Am I really still right here?
I wanna drawn with it
I... I... Let the rain come

You can never 
Leave the soul unguided
I'm still crawling
I can't see a new sky yet
But sometimes love
Can come from nothing
Love don't break me | x5

This place reminds me
I keep my eyes wide shut to hide
Denying you're gone now and
I'm down here all alone
Some said that time will heal me
I need to get to higher ground
But I wanna feel it
I... I... Let the pain come

You can never
Leave the soul unguided
I'm still crawling
I can't see a new sky
But broken wings can barely fly
But love don't break me
Love don't break me | x4

(Love don't break me)

I need to get home
But I keep on holding on, holding on
(Love don't break me)
I need to get home
But I keep on holding on, holding on
(Love don't break me | x2)

You can never
Leave the soul unguided
I'm still crawling
I can't see a new sky
But broken wings can barely fly
Love don't break me | x5



 Ahh Para quem quiser saber mais sobre o cantor e sobre a banda, aqui tem alguns sites legais:


 Espero que tem gostado do Música Boa de hoje.
 Não deixem de me contar se já conheciam o cantor, a banda e se gostaram da música. Ahh não esqueçam de compartilhar com os amigos hein.
 Beijo, beijo, beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário fofo pra mim.
Muito obrigada por sua visita! :-)
Volte sempre!
Beijo, beijo, beijo

!-- Emoticons nos comentarios by http://www.mundoblogger.com.br/ -->