expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Música Boa...Jorge e Mateus #3

 Olá, florezinhas, tudo bem?
 Nossaaaa, quanto tempo que eu não apareço aqui! Estava com bastante saudade, mas esse comecinho de ano, eu fiquei meio desligada das redes sociais. Para vocês terem uma ideia, eu tinha pensado em gravar um vlog do meu carnaval, mas eu fiz o favor de esquecer o meu celular em casa. Fiquei mais de uma semana sem cel e sem me conectar. Não sei como aguentei! Senti muita falta de ter meu celularzinho comigo!
 Mas, agora que passou tudo isso e o ano realmente começou, estou de volta com o blog! UHUULLL  E também tentarei gravar alguns vídeos!
 Agora, vamos ao que interessa. Como de costume, o primeiro post da semana é uma dica de música. E hoje o Música Boa traz, mais uma vez, a dupla que amo muito Jorge e Mateus!
Música Boa...Vou Voando - Jorge e Mateus
Música Boa...Vou Voando - J&M

 A música é VOU VOANDO do novo Cd e DVD Como Sempre Feito Nunca. Essa é a terceira faixa liberada do álbum. A primeira foi Sosseguei e Ou Some ou Soma.
 O que eu gostei na música, além da letra - é claro, foi que tem uma batida diferente. Acho que no começo ficou algo meio eletrônico e com o agudo da guitarra. Amei essa combinação! #amoguitarra
 Imagino que vocês já estejam curiosas e doidas para ouvirem a música né?!
 Então, clica no play aí e aproveita o som!


 Canta junto também:

Por que você não vem e deita aqui do meu lado
acende a luz da noite, vamos ficar acordados
voar no mar de estrelas e desvendar o infinito
se embriagar de amor dizer o que nunca foi dito

Dias que não voltam mais,tempo que ficou pra trás,
fotos e recordações, primaveras e verões
juras de amor sem fim sem você tá tão ruim

Amanheceu e no meu sonho teu sorriso me chamando
e eu vou voando, eu vou voando

Amanheceu e no meu sonho teu sorriso me chamando
e eu vou voando, eu vou voando
por que você não vem pra mim voando 


Dias que não voltam mais...

 Então, é isso. Espero que vocês tenham gostado da Música Boa de hoje.
 Não se esqueçam de deixar uma recadinho fofo para mim aqui embaixo, de compartilhar com todo mundo e de se inscreva no blog para saber sempre das novidades que surgem por aqui (assim você não perde nada)! Beijo, beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário fofo pra mim.
Muito obrigada por sua visita! :-)
Volte sempre!
Beijo, beijo, beijo

!-- Emoticons nos comentarios by http://www.mundoblogger.com.br/ -->