expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 29 de julho de 2018

Resenha: Hidratante para as mãos Uréia e Silicone - Flores e Vegetais

 Olá, florezinhas, tudo bem?

 Hoje é DIA DE RESENHA!


 A resenha de hoje é sobre um hidratante para as mãos que tenho usado há alguns meses.
 Estava precisando de um cremezinho para as mãos e quando cheguei à farmácia, vi esse da Flores & Vegetais, o Uréia e Silicone que tem óleo de amêndoas na composição (e uréia é muito bom para a pele).
 Logo comprei porque:
 1. Flores & Vegetais não testa em animais. 😄
 2. A embalagem é de 100g (é grandinha e vai durar bastante).
 3. O preço é muito bom (custou uns R$ 12,00).
 4. O cheirinho é uma delícia.


Creme-hidratante-para-as-mãos-Ureia-e-Silicone-Flores-e-Vegetais
Creme hidratante para as mãos Ureia e Silicone - Flores e Vegetais


 O que a marca diz:

 
 O Creme Hidratante Mãos Uréia e Silicone Flores & Vegetais foi elaborado especialmente para a proteção e cuidado das mãos. Sua fórmula é enriquecida com Óleo de Amêndoas, Uréia, SIlicone e Glicerina Vegetal, que são ingredientes reconhecidos por hidratar e ajudar a reter a umidade natural da pele. Seu uso diário evita o ressecamento e aspereza das mãos, tornando a pele mais macia e hidratada.


Composição-Creme-Hidratante-para-as-mãos-Ureia-e-Silicone-Flores-e-Vegetais
Composição Do Creme Hidratante para as mãos Ureia e Silicone - Flores e Vegetais


 O que achei:


 Bom, o cheirinho desse creme é uma delícia. As pessoas do meu trabalham sempre perguntam se estão comendo doce na sala e depois descobrem que é meu creme. rsrs
 A pele rapidamente absorve o creme (e olha que eu passo bastante hein!) e não fica melecado.
 Quanto a hidratação da pele, acho que é uma hidratação bem leve, nada demais.
 Eu prefiro quando o hidratante deixa a pele beem macia e não acho que aconteça isso quando o uso, mas, para o dia-a-dia, acho que está OK.


 Compraria de novo?


 Provavelmente, se eu achar outro creme hidratante para as mãos com um preço bom, comprarei o outro. Mas, se só tiverem cremes mais caros, comprarei sim e acho que vou comprar um mais potente para usar durante a noite.


 Então, é isso. Espero que vocês tenham gostado da Resenha do Creme Hidratante para as Mãos.  Ahh não se esqueçam de me contar o que acharam da resenha e se vocês já conheciam o produto e a marca!
 Beijo, beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário fofo pra mim.
Muito obrigada por sua visita! :-)
Volte sempre!
Beijo, beijo, beijo

!-- Emoticons nos comentarios by http://www.mundoblogger.com.br/ -->