expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Meus delírios: Por que a vida de solteiro é tão desejada?

 Olá, florezinhas, tudo bem?

 O papo de Hoje é mais íntimo, é mais uma reflexão sobre algo que tenho pensado.
 Na verdade, gostaria da interação de quem ler o texto porque talvez me ajude a entender um pouco mais esse ponto.
 Vamos lá?


Meus delírios: Por que a vida de solteiro é tão desejada?
Reflexão: Por que a vida de solteiro é tão desejada?


 

 Trabalho com muitos rapazes, a maioria casada, e, às vezes, me parece que eles tem uma certa "inveja" do solteiro da sala, da vida dele, como se fosse só maravilhas. Aí me peguei pensando que...



 Por que a vida de solteiro é tão desejada pelos comprometidos?


 A vida de solteiro tem seu lado bom, tem a liberdade de fazer o que quiser, de ficar com quem quiser, mas, no fundo, estamos sempre procurando alguém para ser nosso companheiro.
 Engraçado é que vejo pessoas, na maioria homens, que parecem ter uma vida de casado boa e tranquila, mas ficam tentados aos benefícios da vida de solteiro.
 Amam suas esposas, mas acham incrível o fato do cara solteiro poder beijar geral e poder voltar para casa sozinho, sem responsabilidades. Como se isso fosse de todo bom!
 Tem seu lado positivo, mas tem seu lado negativo (como tudo na vida!), tem a carência, tem aquela vontade de ter alguém com você para ficar quietinho em casa, debaixo da coberta, ou para ir a uma balada sem ter aquela pressão do "Será que vou ficar com alguém hoje?" ou "Não posso ficar no zero a zero de novo".
 Às vezes, penso que as pessoas não aproveitam a vida. Quando estão solteiros ficam loucos para ter um relacionamento sério e, quando estão num relacionamento, ficam doidos para ter uma liberdade a mais.
 Será que o ser humano não foi feito para a monogamia? 🙎 
 Nãããão, não acredito nisso!
 Chego à conclusão de que as pessoas vivem insatisfeitas com o presente e preferem viver num futuro inexistente, um eterno "E se...". Pensando em como seria legal se fizesse isso ou aquilo, mas não o fazem, ficam acomodados por medo da mudança!


 Então, divide comigo sua opinião sobre o texto ou  sobre outra coisa que você não tem com quem conversar, mas gostaria de expor sua opinião.
 Beijo, beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário fofo pra mim.
Muito obrigada por sua visita! :-)
Volte sempre!
Beijo, beijo, beijo

!-- Emoticons nos comentarios by http://www.mundoblogger.com.br/ -->