expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

TAG: Tag da Verdade

Helloo, meninas, tudo bem?

 Hoje resolvi postar  uma TAG. Gosto de TAGs porque a gente acaba se conhecendo um pouco mais e ficando mais intimas.

 A TAG de hoje é a TAG DA VERDADE.

 Nessa TAG são respondidas 41 perguntinhas rápidas e variadas sobre mim! rs

 Está curiosa para saber quais são as perguntas e quais são minhas respostas? Então, rola a página para baixo e me conheça um pouco mais.



TAG da Verdade


























Tag da verdade



1. Onde está seu celular?

Ao meu lado.

2. Seu parceiro?

É o meu noivo lindo! 😍

3. Seu cabelo?

É cacheado e, agora, ruivo.

4. Sua mãe?

Trabalhadora e honesta.

5. Seu pai?

Trabalhador e honesto.

6. Seu objeto preferido?

Uhmm, difícil. Não sou muito apegada às coisas. Mas posso dizer que seja meu celular.

7. Seu sonho da noite passada?

Sonhei com meu trabalho. #falasério

8. Sua bebida predileta?

Café.

9. O carro dos seus sonhos?

Hilux Sw4.

10. O quarto onde você está nesse momento?

Está bagunçado e precisa de decoração (me dêem dicas, por favor).

11. Seu ex?

Não tenho ex. Meu atual é meu primeiro namorado.

12. Seu medo?

Quando estiver idosa, olhar para trás e perceber que não fiz o que queria ter feito, me arrepender de como vivi a minha vida.

13. Oque você deseja ser em 10 anos?

 Concursada.

14. Com quem você passou a noite passada?

Com minha maravilhosa companhia! rs

15. O que você nao é?

Muito paciente.

16. O você fez por ultimo?

Bebi água.

17. Oque você está usando?

Meu babydoll.

18. Livro predileto?

A Cabana.

19. A ultima coisa que você comeu?

Arroz integral com lentilha. Estava uma delícia! 😄

20. Sua vida?

Está ótima, graças a Deus!

21. Seu humor?

Tenho estado bem humorada.

22. Seus amigos?

Tenho poucos. Na verdade, a que eu convivo mais é a minha irmã.

23. Em que você está pensando nesse momento?

Essa tag tem muitas perguntas. rsrsrs

24. Oque você esta fazendo nesse momento?

Respondendo essa tag.

25. Seu verão?

Está sendo legal (trabalhando e nos fds vou a praia com a família).

26. Oque está passando na sua TV?

Nada. Está desligada.

27. Quando você sorriu pela ultima vez?

Há alguns minutos. Estava assistindo YOUNGER.

28. Quando você chorou pela ultima vez?

Sexta passada, estava assistindo Desperate Housewives e o Mike morre.

29. Escola?

Já terminei faz tempo.

30. O que você esta escutando nesse momento?

O barulho do meu ventilador. kkk

31. Atividade predileta dos finais de semana?

Tomar cerveja com meus pais e dormir até tarde. 

32. Profissão dos seus sonhos?

Ser cantora.

33. Seu computador?

É um Acer modelo Aspire 5 (acho que é isso).

34. Do lado de fora da sua janela?

Tem uma outra casa.

35. Cerveja?

Curto beber com meus pais e meu boy.

36. Comida mexicana?

 Curto, mas não estou comendo carne, então fico meio restrita.

37. Inverno?

AMOOOO.

38. Religião?

Sou católica.

39. Ferias?

Preciso! 😁

40. Em cima da sua cama?

Tem eu e minha coberta.

41. Amor?

É um sentimento suuuper importante que move fronteiras!


 Então, é isso!

 Espero que tenham gostado e que respondam também. Se responderem, deixe o link aqui nos comentários para eu ir ver suas respostas e te conhecer um pouco mais! 😉

 Beijo, beijo, beijo!

Um comentário:

  1. Amoo cafééééééé, melhor bebida eveer! Não consigo começar o meu dia sem ter tomar um copo de café! Outra coisa que temos em comum é amar o inverno! Bjos <3

    http://www.oigorismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Deixe um comentário fofo pra mim.
Muito obrigada por sua visita! :-)
Volte sempre!
Beijo, beijo, beijo

!-- Emoticons nos comentarios by http://www.mundoblogger.com.br/ -->