expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 10 de junho de 2017

Resenha: Pó compacto da Intense #diadosnamorados

 Olá, florezinhas, tudo bem?
 Faz tempo que eu procuro um pó compacto que seja fininho e de uma marca cruelty free. Ouvia muitas indicando o pó da Vult, dizendo maravilhas dele. Ele realmente é bom e barato, mas não acho que fica legal quando utilizado sobre uma base com maior cobertura.
 Tinha usado um da Avon muito bom e bem fino, mas Avon não é cruelty free, então não quis comprar de novo.
 Eis que passando pela O Boticário, lembrei que é, pelo menos "diz ser", cruelty free e decidi entrar para conhecer os pós da marca. Olhei logo o pó compacto da linha Intense porque tem boa qualidade e bom preço. E gostei do que vi. Estava na promoção (troca de embalagem)!
 Comprei o meu na cor 2. Achei engraçado, pois no mostruário parece ser mais claro do que realmente é. A cor 3 ficou escuro para meu tom. Então, a 2 foi a escolha mais acertada mesmo.
 Trouxe para casa o pó e umas outras coisinhas porque estava inspirada para comprar make. Na promoção então, enlouqueci. rsrs
 A embalagem dele é linda. Num tom vermelho, chama a atenção. Não sei porque decidiram mudar para preto.

Pó compacto Intense - cor 2
Pó compacto Intense


 O tom dele na luz artificial e na luz natural.

Pó compacto Intense cor 2 - luz artificial
Pó compacto Intense cor 2 - luz artificial

Pó compacto Intense cor 2 - luz natural
Pó compacto Intense cor 2 - luz natural


 O que eu achei:


 Ele, realmente, é super fininho. Você não consegue "ver" o pó por cima da base, entende?  Ele se mistura. Acho que é isso!
 A fragrância é beeem suave, quase imperceptível.
 Quanto ao preço, eu paguei R$ 20 e pouco, mas, no site da Boticário, está R$ 39,90. Acho que deveria ser mais barato. Ainda mais porque só vem 5 gramas de produto. Estou usando há um mês e já está aparecendo o fundo.
 A embalagem é bonita, em vermelho (agora em preto), a esponjinha é boa. Aplico com ela todos os dias.
 Eu compraria de novo, se eu não encontrar outro pó fininho mais barato ou ele entrar em promoção de novo!

 Então, é isso. Espero que vocês tenham gostado da Resenha de hoje. Não se esqueçam de me contar o que acharam da Resenha e se já conheciam esse  produto e de compartilhar com todo mundo! Beijo, beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário fofo pra mim.
Muito obrigada por sua visita! :-)
Volte sempre!
Beijo, beijo, beijo

!-- Emoticons nos comentarios by http://www.mundoblogger.com.br/ -->