expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 28 de maio de 2017

TAG: Espelho, Espelho Meu!

Olá, florezinhas, tudo bem?
 Hoje teremos uma TAG aqui no blog. São 16 perguntinhas bem legais que peguei no Blog da Andressa Cunha. Passa lá para conhecê-lo.
A TAG de hoje é a Espelho, Espelho Meu. Vamos lá?

Tag: Espelho, espelho meu.

1. Você gosta do seu nome ou mudaria? 

 Eu AMO meu nome.

2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?

Com certeza, mais nova.

3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?

Loira ou ruiva.

4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?

Gostaria de ter nascido com olhos azuis.

5. Seu cabelo é natural ou tingido?

Agora, ele está mais para natural, só as pontas são tingidas.

6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?

Gostaria de ser um pouco mais alta.


7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?

Mais magra com certeza.

8. Você é mais menininha ou mais desencanada?

Mais menininha (eu acho).

9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?

 Prefiro short, apesar de não gostar muito de jeans.

10. Vestido ou saia?

Vestido.

11. Macacão ou jardineira?

Macacão (não gosto muito dessas peças).

12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?

Saltos, mas uso muita sapatilha por causa do trabalho. Entre tênis ou chinelo, prefiro chinelo.

13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?

Hoje em dia tem sido mais roupa.

14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?

Mais para a noite.


15. Qual celebridade você gostaria de ser?

Giovana Antonelli (oooo mulher linda).

16. Se defina em 3 PALAVRAS:

Sensível, crítica e humilde.



Então, é isso. Espero que vocês tenham gostado da TAG de hoje. Eu me diverti respondendo as perguntas e acho legal para a gente se conhecer melhor.
Não se esqueçam de me contar suas respostas também!
 Beijo, beijo, beijo!

2 comentários:

  1. Muito legal essa tag, também respondi ela no meu blog. Adoro esse tipo de post porque dá para conhecer melhor quem está por trás dos posts do blog. <3
    Beijos!
    www.blogfernandadantas.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nanda.
    Eu também amo esse tippo de post. Estou doida para ver suas respostas também. Vou correndo lá no seu blog. ;)

    Obrigada pela visita e volte sempre! Isso me faz muito feliz! :)

    Beijo, beijo, beijo!

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Deixe um comentário fofo pra mim.
Muito obrigada por sua visita! :-)
Volte sempre!
Beijo, beijo, beijo

!-- Emoticons nos comentarios by http://www.mundoblogger.com.br/ -->