expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Resenha Dupla de Protetor Solar Facial: Capital Soleil e Anthelius Airlicium

Olá, florezinhas, tudo bem?
Depois de um graaande hiato no blog, estou aqui mais uma vez.
Fiquei longe porque me mudei e lá não tenho pc 😥, mas, com o tempo, tudo vai se ajeitando né?!
Vou voltar a postar, porém apenas uma vez por semana e será no sábado ou domingo. Espero que me entendam e não me abandonem! rs

 Bom, estamos no verão e essa é a estação em que mais nos preocupamos com o sol. Todos procuramos por um bom protetor solar, não é mesmo?
 Para que tem pele oleosa, é mais difícil encontrar um que nos atenda bem.
 Hoje eu trouxe duas resenhas rápidas sobre dois protetores solares com cor que a galera anda falando bastante.

 Mas, antes, um pouquinho da minha história...

 Sempre tive a pele oleosa e com algumas acnes. Por um probleminha de saúde (ovários policísticos), comecei a tomar pílula anticoncepcional. O que foi maravilhoso, já que diminuiu horrores minha oleosidade da pele e minhas acnes, entre outras coisas.
 Porém, após mais de 5 anos usando a pílula, decidi parar. Tem quase dois meses que não estou tomando anticoncepcional e minhas acnes voltaram. E a oleosidade também.

  Sempre procuro protetor solar com toque seco e, como gosto que ele tenha cor (tenho melasma), encontrei duas opções: Capital Soleil - Vichy e Anthelius Airlicium - La Roche Posay.
 Os dois estavam praticamente o mesmo preço, um pouco mais de R$ 80,00.
 Quando provei, os dois pareceram muito parecidos e escolhi o mais barato  (não está fácil para ninguém!), o Capital Soleil.

 Quer saber o  que eu achei dos dois?
 Então, continua lendo o post! 😉

 


Capital Soleil da Vichy - FPS 50 Toque Seco 

 Ele promete alta proteção solar, uniformizar o tom da pele e toque seco.

Capital Soleil FPS 50  Toque seco - Protetor Solar Vichy


 O que eu achei: 😃

 Quanto a proteção... Realmente, protege bem a pele. Lembrando que deve ser reaplicado, no mínimo, três vezes ao dia.
 Quanto a tonalidade... Só tem um tom. Portanto, não deve ficar legal para todos os tons de pele. Eu achei ficar meio amarelado em mim (uso tom claro de base), mas pode ter sido impressão minha. Cobre bem as imperfeições.
 Quanto ao Toque Seco... Se você passar pouco, fica seco mesmo. Mas, se você aplicar a quantidade correta, não fica seco não. Não fica oleoso, mas demora a secar. Como, pela manhã não tenho tempo, selo com pó compacto mesmo. O que acerta a tonalidade também.
 Quanto a Espalhabilidade... Muito bom de espalhar. É mais fluido, porém não chega a ser liquido. 

Gostei dele, mas não me satisfez completamente. Se ele fosse super sequinho, com certeza, não o trocaria. O que mais gostei dele foi da cobertura!


 Quando essa protetor acabou, resolvi testar o da La Roche.


 Anthelius Airlicium - FPS 70 - La Roche Posay 

 Ele promete alta proteção solar, uniformizar o tom da pele e toque seco.



 O que eu achei: 😊

 Quanto a proteção... Realmente, protege bem a pele. Lembrando que deve ser reaplicado, no mínimo, três vezes ao dia.
 Quanto a tonalidade... Só tem um tom. Portanto, não deve ficar legal para todos os tons de pele. Para o meu tom de pele, ficou bom, nada amarelado. Cobre bem as imperfeições (talvez, o da Vichy cubra melhor que esse).
 Quanto ao Toque Seco... Realmente, tem Toque Seco. Não preciso passar um pozinho para selar e matificar. Ele já fica assim.
 Quanto a espalhabilidade...  Não espalha tão bem quanto ao da Vichy, porém não tenho dificuldade quanto a isso.

 Gostei muito dele, porque deixa minha pele sequinha por mais tempo.  a cobertura também é legal, mas não faz milagres né.


 E quem ganhou meu coração foi...

 Isso vocês já sabem né?!? Quem ganhou meu coração foi o Anthelius da La Roche Posay.
 Porque é o mais sequinho. 
 Mas, já aviso que, a pele sequinha não dura muito tempo. Mas, dura umas 2 horas e pouco (eu fico no ar condicionado, no calor durou 1 hora e pouco).
 Quando vou reaplicar, lavo o rosto - só com água mesmo- e reaplico. Não passo por cima porque passo blush (para não ficar com cara de doente, pálida) e não curto passar o protetor por cima.

 Então, é isso. Espero que vocês tenham gostado da Resenha Dupla de hoje. Não se esqueçam de deixar uma recadinho fofo para mim aqui embaixo e de compartilhar com todo mundo!
 Beijo, beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário fofo pra mim.
Muito obrigada por sua visita! :-)
Volte sempre!
Beijo, beijo, beijo

!-- Emoticons nos comentarios by http://www.mundoblogger.com.br/ -->