expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 6 de agosto de 2016

Uma Boa e uma má notícia!

 Olá, florezinhas, tudo bem?
 Hoje, tenho duas notícias. Uma Boa e uma má!

Qual vocês querem primeiro?


 Vou começar pela BOA NOTÍCIA, ok?!?


 A boa notícia é que arrumei um emprego. Graças a Deus!
 Depois de 2 anos desempregada e ficando muito, mas muito chateada, finalmente, consegui um emprego.
 Como o emprego é em outra cidade, terei que me mudar e começar a morar sozinha. Fico muito feliz por isso porque sempre foi um sonho morar sozinha (e estava achando que não ia conseguir realizá-lo).
 Essa semana foi muito corrida e agitada. Fiquei a semana toda nessa cidade procurando casa (kitnet) para morar. Nossa, como é cansativo procurar uma casa que caiba em um orçamento apertado.
 Sim, apertado, o salário não é alto. E as casas são bem caras. Cheguei a ficar chateada, sabe. Achei que não ia encontrar uma casa barata. Mas, achei, graças a Deus.
 A casa é beeeeeeem pequena, mas foi o que deu para conseguir.
 Agora, vou começar a mobiliar. Mas nem devo gastar tanto, já que a casa é bem pequena e não dá pra colocar muita coisa. rs
 Um ponto que me agradou bastante é que a casa é pintada de rosa (por fora) e parece casa de boneca (na verdade, acho que foi feita para uma boneca morar mesmo - pelo tamanho)! kkkk


 Agora, a notícia ruim.


 Como vou começar a trabalhar agora e terei que pagar o aluguel e, provavelmente, algumas passagens de ônibus para conseguir vir estudar, não poderei ter tudo que tenho aqui em casa.
 Isso significa que não poderei pagar internet para mim (esses planos são beem caros).
 Isso, por sua vez, significa que não conseguirei postar sempre. Quando conseguir escrever vários posts no fim de semana, tranquilo, aí deixo já programado para os dias.
 Mas acho que isso não será sempre possível.
 Então, já peço desculpas por quando não conseguir postar e por estar ausente essa semana!
 Não sabia que era tão corrido arrumar um emprego. Mas é boooom demais! rsrs

 Bom, meninas, é isso.
 Espero que entendam a minha ausência e, se não for pedir muito, torçam por mim aí! rsrs
 Beijo, beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário fofo pra mim.
Muito obrigada por sua visita! :-)
Volte sempre!
Beijo, beijo, beijo

!-- Emoticons nos comentarios by http://www.mundoblogger.com.br/ -->