expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Playlist para o Verão 2016

 Oláááá, florezinhas, tudo bem?
 Depois de muito tempo sumida, eu volto dando dicas de playlist para a estação mais animada do a no: o verão!!!
Playlist de verão 2016

 Essa playlist é de músicas que já estão fazendo sucesso e que a gente escuta em todo lugar que vai. E, com certeza, tocará em todos os trios desse verão.
 Está curiosa para ver se tem alguma música que você ainda não conhece? Então, continue lendo o post até o fim e depois me conte o que achou da seleção!

1. Camarote- Wesley Safadão
 A primeira música não poderia ser de um cantor diferente né? O  Wesley Safadão está bombando e tocando em tudo quanto é lugar. As próximas músicas (2 e 3) também são dele!



2. Sou Ciumento Mesmo - Wesley Safadão
  Olha ele aí de novo!



3. Tim Tim - Wesley Safadão
 E, de novo, aparecendo aqui na playlist.



4. Aquele 1% - Marcos e Belutti (part. Wesley Safadão)
 Essa é do Marcos e Belutti, mas o tal do Safadão está ai de novo!



5. Farra, Pinga e Foguete - Bruno e Barretto
 Essa música é divertida!



6. Daquele Jeito - Harmonia do Samba
 Gente, a banda estava meio sumidinha, mas apareceu na lista. A música está aprovada?



7. A Culpa É Sua - Léo Santana



8. Preta Perfeita - Lucas e Orelha
 Não é beeem o ritmo do verão, mas é bom para dar uma variada né!



9. Bang - Anitta



10. Toca Um João Mineiro e Marciano - Jads e Jadson


 Bom, meninas, espero que vocês tenham gostado da lista. Não são minhas músicas favoritas, mas tenho certeza que as ouvirei muito!
 Tem alguma nessa lista que vocês não conheciam? Me contem!
 Beijo, beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário fofo pra mim.
Muito obrigada por sua visita! :-)
Volte sempre!
Beijo, beijo, beijo

!-- Emoticons nos comentarios by http://www.mundoblogger.com.br/ -->