expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Paciência...


Eu não sou uma pessoa com muita paciência. Mas sempre fui assim. Tendo ou não namorado!
 Mas também não sou de sair com ignorância pra cima das pessoas. Se me trata bem, eu também te trato!
 Sempre ouvi falar que mulheres quando estão com problemas com namorado ou sem namorado (há muito ou pouco tempo) tendem a ficar mais irritadiças, sem paciência e, com isso, mais  ignorantes com os outros. Mas achava que isso não era verdade e que as pessoas é que eram maldosas com a pessoa em questão.
   Porém, estou vendo que isso REALMENTE É VERDADE! 
 Estou tendo um caso assim bem próximo de mim. A pessoa está muito, mas muito estressada e sem paciência, não entende brincadeiras (que antes entendia), desde que terminou o namoro. 
 Olha, às vezes, é difícil de aguentar e dá vontade de mandá-la tomar banho.
 Sei que é um momento complicado, mas não dá pra querer que todos entendam ou achem normal e aguentem toda grosseria.
 Nossa, tenho que pedir muita paciência pra Deus pra aguentar isso e torcer que isso passe logo!!!







PS.: Sei que não estou sozinha nessa situação e que muitos, como eu, estão passando por isso. Mas que seja apenas uma fase. E que seja breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário fofo pra mim.
Muito obrigada por sua visita! :-)
Volte sempre!
Beijo, beijo, beijo

!-- Emoticons nos comentarios by http://www.mundoblogger.com.br/ -->