expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Segunda chance...dar ou não? Um caso a se pensar...

 Dar ou não a segunda (ou terceira) chance?
 Isso é uma decisão complexa. Não há resposta certa.
Mas vamos a estatística. É bem verdade que quando um homem erra e você perdoa facilmente,  ele voltará a cometer o mesmo erro em 95% dos casos (ACHO até que estou sendo otimista...tomara que seja o contrário!).
Mas mesmo sabendo disso, mts vezes, o amor fala mais alto.
ACHO ISSO BOM.
O fato é que devemos analisar todos os fatos minimamente!
 Vale pedir a opinião alheia, mas digo que o conselho mais valioso que ouvi foi: "Os problemas dos relacionamentos se resolvem de dentro para fora, de dentro do casal."
 Porque as pessoas sempre vão dizer: termina com ele!
 Porque isso é o mais fácil (pra elas).
Mas só VOCÊ sabe o que esta sentindo. Então só você  sabe se vale a pena tentar de novo.
 No meu caso, decidi dar a segunda (ou decima, rsrs) chance porque, além de amá-lo, demoraria muito para que eu amasse alguém de novo (fiz por preguiça de começar tudo de novo!)
 Não sei se foi a melhor escolha, se a gnt vai casar e tal, mas até agora está tudo melhor.
 Eu fiz uma escolha e me joguei. Não liguei para o que os outros diriam - Ahhh como ela é boba e outras coisas.
 Isso que devemos fazer: parar de ligar para o que os outros falam (exceto, seus pais), colocar na balança os prós e contras de tentar de novo e aceitar as consequências!
 Torço para que todos tomem a decisão mais adequada (mesmo que vá sofrer um pouquinho - se liga, TUDO passa).
 Temos sempre uma segunda chance pra recomeçar!
PS.: Só lembre que TUDO, exatamente TUDO, tem limite!
 Bjoks a  todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário fofo pra mim.
Muito obrigada por sua visita! :-)
Volte sempre!
Beijo, beijo, beijo

!-- Emoticons nos comentarios by http://www.mundoblogger.com.br/ -->