No último dia 17, a Semana de Moda de NewYork terminou. Eu poderia vir aqui e mostrar as tendências para o próximo verão, mas prefiro vir mostrar a inclusão que houve nas passarelas dessa semana. Teve modelos com braços amputados e uma com Síndrome de Down. [[palmas]][[palmas]]
Entre as marcas que participaram do FTL estão a Anna's Loud, A Alexandra Frida e a Hendrick Vermeullen.
A modelo Rebekah Marine, que nasceu sem um braço, desfilou para a marca Annas's Loud e fez duas entradas: uma com maxicolete e outra com um vestido de um ombro só.
A modelo Shaholly Ayers desflou para duas marcas: Alexandra Frida (saia evasê e top cropped), onde fez duas entradas: uma com o braço biônico e outra sem a prótese; e para a Hendrick Vermeulen onde usou esse vestido lindo e bem sensual!
Que vestido maravilhoso hein! |
E para a mesma marca (Hendrick Vermeulen), teve o desfile de estreia de uma modelo com Síndrome de Down, a Madeline Stuart. Ela desfilou com esse vestido lindo e também com um sortinho!
Olha que linda! #ameiovestido |
Espero que vocês tenham gostado! Achei bem legal que essas moças tenham desfilado porque a gente vê que a moda está tentando ser mais democrática, mais igualitária, menos preconceituosa. Espero que um dia consigamos conviver bem e ver beleza na diversidade e que todos possamos nos aceitar!
Beijo, beijo, beijo!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário fofo pra mim.
Muito obrigada por sua visita! :-)
Volte sempre!
Beijo, beijo, beijo