expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 26 de março de 2017

Dicas de Séries... Drop Dead Diva

Olá, florezinhas, tudo bem?
Hoje, no blog, tem Dicas​ de Séries​. Faz tempo que não posto Dicas do que assistir aqui. Mas, hoje, teremos​ uma série bem legal. A série que acho valer a pena acompanhar é Drop Dead Diva!
 Essa série não é nova. Ela estreou No Brasil em 2009, conta com 6 temporadas, foi concluída em 2014 e passa no Netflix. 😼

 Drop Dead Diva é aquele tipo de série que a gente dá risada e também chega a quase chorar porque se coloca no lugar dá Jane/Deb (talvez eu esteja meio sensível esses dias. RS).
 Sabe quando você quer assistir algo, mas não quer nada bobo (para adolescente), mas não quer nada muito sério, só uma coisa leve? Pois é isso que você encontra em Drop Dead Diva! Uma série leve. Essa é a melhor explicação para ela.


Dica de Série Drop Dead Diva
Dicas de Séries...Drop Dead Diva

Sinopse:

 A série conta a história de Deb, uma modelo, linda e loira, que sofre um acidente de carro, antes de um teste, e morre.
 Quando chega ao céu, ela não acredita que morreu e quer voltar a vida. Para isso, aperta um botão  de retorno e acorda no corpo de Jane, uma advogada gordinha, muito talentosa e viciada em trabalho.
 Ninguém sabe que ela voltou a vida. As únicas pessoas que ficam sabendo são Stacy (amiga de Deb) e Fred, seu anjo da guarda.
 Jane vai se lembrando das coisas do trabalho aos poucos e fica meio assustada quanto a sua sabedoria.
 Deb tem que viver como Jane vivia e passa por muitas confusões. 
 Para completar, o namorado de Deb começa a trabalhar na firma de Jane. Jane tem que ficar observando o Grayson de longe. Não pode contar a ele a verdade (imagina que horror). E fica sabendo de suas namoradas sem poder reclamar, sofre em silêncio.

 A série  se desenvolve nesse contexto e risadas são garantidas.
 Estou na segunda temporada ainda, portanto, não sei qual é o final, mas espero não me decepcionar.
 Espero que vocês gostem também! :-)


Então, é isso. Espero que vocês tenham gostado da Dica de Série de hoje. Para ver mais Dicas de Séries, clique AQUI.
Não se esqueçam de deixar uma recadinho fofo para mim aqui embaixo e de compartilhar com todo mundo!
Beijo, beijo, beijo!

sábado, 18 de março de 2017

Tendências Outono/Inverno 2017

Olá, florezinhas, tudo bem?
O post de hoje, como vocês já viram no título, é sobre tendências.
        Tendências Outono/Inverno 2017
Falarei rapidamente sobre algumas. Espero que vocês gostem!! ;-)



1. Bomber Jacket

A primeira tendência é a jaqueta Bomber ou Bomber Jacket.
É aquela jaqueta que víamos em filmes de adolescente americanos onde tinha a galera que jogava futebol e as líderes de torcida, lembra?!?



Elas são super estilosas e descoladas e se misturam muito bem com outra tendência...

2. Transparência

Outra tendência, que já faz parte do nosso guarda-roupa há um certo tempo, é a transparência.
A transparência vai bem de encontro com o estilo dá maioria das brasileiras, o sexy. Mas também dá para utilizar a transparência em qualquer outro estilo, só para dar um toque a mais no visu.
Tanto que dá para misturar a transparência com a Bomber. Vai ficar super descolada e estilosa. Como vemos abaixo:



3. Veludo

A terceira e última tendência que vou falar hoje é o Veludo. Engana-se quem pensa que só dá para usar veludo em roupas super quentes. A ideia é começar a usar o veludo logo que o outono bater a nossa porta.
Mesmo não estando frio, dá para usar veludo em vestidinhos.  O vestidos ficam mais chiques com esse tecido, mas com os complementos certos, consegue-se usar durante o dia.



E podemos apostar em top croppeds feitos em veludo, ficam um charme.;-)



Então, é isso. Espero que tenham gostado do post de hoje. Foi rápido, mas deu para comentar as principais tendências do Outono / Inverno de 2017.
Se vocês gostaram, não deixem de me mostrar isso comentando aqui embaixo e compartilhando com as amigas.
Beijo, beijo, beijo!

domingo, 12 de março de 2017

Um Grande Livramento na Minha Vida

 Olá, florezinhas, tudo bem?
 Hoje eu ia postar algumas tendências de outono/inverno 2017, mas aconteceu algo comigo ontem e acho mais importante falar sobre isso e alertar.

 Bom, ontem fui a uma festa com minha família e tinha bastante bebida, 🥂minha irmã foi dirigindo, mas lá bebeu bastante e não poderia voltar no valante. Sabendo que minha irmã não iria dirigir na volta, decidir que não iria beber muito (olha o erro aí!).

 Não deveria ter bebido nem um copinho de cerveja.🍸


 Mas decidir beber, era só um pouco e não teria problema. O problema é que esse pouco, não foi pouco e eu fiquei tontinha. Mesmo assim, eu estava em melhores condições que o resto da família, portanto, peguei a direção na volta.

 Éééé...tenho que dizer que quase passei direto por uma curva, quase invadi a pista contrária (pensa no acidente) e passei sem frear por um quebra-molas (sorte que não era muito alto).

 Não fico nem um pouco feliz ou orgulhosa de mim por ter feito isso, sempre condenei quem o fazia. Mas acho importante contar aqui o que aconteceu ou quase aconteceu.

 Fica um alerta: BEBIDA E DIREÇÃO NÃO COMBINAM! NUNCA! ✇🍹





 Não pense que com você não vai acontecer. Porque VAI!

 Graças a Deus, nada aconteceu. Mas poderia ter acontecido. Já imaginou: Uma menina de 20 e poucos anos que bate o carro com os pais e... sabe se lá o que poderia acontecer.

 A gente ouve falar disso mais no carnaval e festas de final de ano, como se as pessoas só bebessem nessa épocas. Mas isso deve ser falado sempre.

 Somos adultos, sabemos que é errado, mas cometemos esse tipo de erro.

 Sabemos que NÃO se pode beber e dirigir, mas o fazemos porque achamos que estamos a salvo de todo mal.
 Não é bem assim não.

 Todo ano tem o levantamento de acidentes de trânsito e o número dos que ocorrem porque o motorista estava alcoolizado é alarmante.

 Devemos nos conscientizar que BEBER E DIRIGIR É CONTRA A LEI. Mas não apenas isso. É CONTRA A VIDA. A sua e a dos outros.

 Hoje estou sentindo um misto de alívio e peso na consciência.

 Peso na Consciência porque poderia não estar aqui para contar sobre ontem. Atentei contra a minha vida e a dos meus pais. Sem contar nas outras pessoas que estavam na pista. 😓

 Alívio porque Deus e Nossa Senhora me deram esse livramento e nada de ruim nos aconteceu.

 Hoje é meu dia de AGRADECER A DEUS e passar para frente essa história. Dessa vez, deu tudo certo. Na próxima pode ser que não dê.

 Nesse momento, faço uma promessa com todos vocês: nunca mais beberei e dirigirei.
 E faço um pedido a todos: não cometam esse erro. Não brinque de "roleta russa". Não conte com a sorte. Não BEBA E DIRIJA. Por favor.


 Então, é isso. O post de hoje não foi divertido. Mas senti necessidade de dividir com vocês essa história e pedir para que vocês não façam isso.
 Sintam-se a vontade para dividir suas histórias comigo nos comentários ou me mandando um e-mail.😉
 Beijo, beijo, beijo!

sábado, 4 de março de 2017

Dica de Filme...A Grande Muralha

 Olá, florezinhas, tudo bem?
 Hoje tem  Dica de Filme aqui no blog. Essa dica é para você que gosta de pegar um cineminha com o boy, ou com as amigas ou sozinha mesmo (quer melhor companhia que nós mesmos???).
O filme é A Grande Muralha. Entrou em cartaz há pouco tempo e, apesar de não estar faturando tudo que era previsto, eu amei o filme.
 É um filme de ação, muita ação que conta uma das lendas que cercam A Grande Muralha  na China.



 A história:


 O filme começa com um grupo que está atrás do ouro negro (pólvora) e é perseguido por um tribo e tenta fugir deles. Logo no início,  3 homens desse grupo são mortos por uma criatura desconhecida. Porém, os dois homens que sobreviveram conseguem matá-la.
 A tribo continua a perseguí-los e eles se encontram aos pés da Grande Muralha. Logo, são presos pelo exército chinês.

 Acontecem muitas batalhas contra os Tai Ten (a criatura que o rapaz matou no início era um Tai Ten) e o filme gira em torno disso.

 Muitas coisas me agradaram nesse filme:


 1. O exército era comendado por uma mulher (linda, por sinal);
 2. A comandante não era daquele estilo sexy fatal que adoram colocar nos filmes. Era uma mulher bonita e séria,  compenetrada;
 3. O filme mostra a AMIZADE. Onde os dois amigos se protegem (não o filme todo- o qie mostra humanidade e não só aquela amizade de historinha infantil) e também com o exército ( o personagem do Matt Damon não abandona o exército sabendo que precisam dele).
 4. E, por último,  não tem romance no filme. Não me levem a mal, amo filme romântico,  mas está chato, todo filme o herói se apaixona pela mocinha.  Nesse filme, a mulher é uma guerreira e não, indefesa.
 5. Gosto de filmes que acabam bem! 😼𝩀


 Então, é isso. Espero que vocês tenham gostado da Dica de Filme de hoje.
 Não se esqueçam de me contar o que acharam do filme ou se vão assistir. E compartilhem a dica com todo mundo!
 Beijo, beijo, beijo!
!-- Emoticons nos comentarios by http://www.mundoblogger.com.br/ -->