expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Música Boa...Sam Smith #2

Bom dia, meninas!
Não é que o Música Boa traz o cantor Sam Smith mais uma vez como indicação de música! Esse cara realmente é demais. Escolhe muito bem as músicas, alé de ter uma voz belíssima!
 Para quem não leu o outro post de uma música dele, aí vão algumas informações:
Sam Smith tem 23 anos, é britânico e ficou conhecido pelas músicas I'm Not The Only One, Stay With Me e por participações em algumas músicas que fizeram sucesso . No Grammy de 2015, ele levou para casa 4 prêmios! O cara é demais!
Sam Smith - O Cara é Demais!

 A música de hoje é  Writing's on the wall. A música foi lançada no início de Outubro e é tema do filme 007 Contra Spectre. E, para variar, é linda e fala de alguém romântico e disposto a largar tudo por amor!

 Está curioso para ouvir a música? Então, clica no play e se deleite!

 Bom, meninas, é isso!
 Espero que vocês tenham gostado da dica. Não se esqueçam de comentar e compartilhar com a galera!
 Beijo, beijo, beijo!

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Resenha...Protetor Solar Facial Sundown

 Olá, florezinhas, tudo bem?
 Hoje vim fazer uma resenha de um protetor que descobri recentemente e que gostei bastante. É o protetor facial da Sundown.
 Eu fui comprar um protetor para o corpo e tinha a promoção: comprando corporal um da Sundown ganhava um facial.
 Até achei que era lançamento porque nunca tinha visto esse protetor, mas depois descobri que esse produto já está há tempos no mercado.
 Eu usava o Minesol da ROC (gosto muitoooo!), mas como tinha comprado esse, resolvi testar.


A marca fala:
 O protetor solar hidratante desenvolvido exclusivamente para a pele do seu rosto, colo e mãos, que protege contra os raios UVA e UVB, com toque seco e fragrância suave. Oferece alta proteção contra os raios solares para peles muitos sensíveis a queimadura solares.

 O que eu achei:
 Eu amei! Ele tem o toque seco (apesar de achar o da ROC mais seco!), não fica grudando que é algo que odeio. Esse protetor realmente é livre de óleo. Mas não deixa a pele matificada (nem promete isso!), a pele fica com um brilhinho natural. Tem proteção UVA e UVB.
 Diz que contém vitamina E, então dá uma hidratada na pele, o que é ÓTIMO!
 Ele é um creme branco que espalha muito bem na pele. Não esfarela, sabe.
 Também gostei do fato de não ter um cheiro forte como os demais protetores da Sundown. A fragrância é bem suave!
 A embalagem é plástica, laranja (fashion! rs) e em bisnaga, então dá pra usar até o final!
 Procurando na net, vi que o preço varia entre R$30,00 e R$40,00 (o que é muito bom. Sempre compro protetor mais caro que isso!).
 Gostei muito! Quando um outro meu acabar, comprarei de novo!


 Lembrando que: PROTETOR se passa todos os dias, mesmo em dias nublados e se for ficar em casa. E que se reaplica a cada duas ou três horas. Sem preguiça!

 Então, é isso, meninas lindas.
 Espero que vocês tenham gostado da dica. Verão chegando, a gente tem que se proteger muito mais e sabendo algumas dicas de protetores fica mais fácil escolher o seu!
 Não deixem de comentar e compartilhar com as amigas!
 Beijo, beijo, beijo!

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Música Boa...Pink #1

 Olá, florezinhas, tudo bem?
 Hoje vim trazer uma dica de música que foi lançada em Setembro (to atrasada, eu sei.), mas como ouvi tem pouco tempo, resolvi  vir aqui falar dela.
 A música, como vocês já viram no título, é da Pink e o nome é Today's the day.
Pink - Diva e Linda!

 Essa música foi lançada em Setembro no programa da Ellen Degeneres e foi feita especialmente para a nova temporada do programa (já está em sua 13ª temporada!). Foi escrita por Pink e Greg Kurstin.
 A Pink está sem lançar álbum novo há algum tempo e seus fãs sentem falta (eu estou sentindo falta!). Sei que todo mundo precisa de férias e de descanso, mas PINK volta logo tá! Vem lançar mais músicas legais!

 Bom, se você quiser ver a apresentação da Pink no programa, clica no play e se divirta!



 Espero que vocês tenha gostado!
 Já conheciam a música? E gostam da Pink? Me contem tudo!
 Beijo, beijo, beijo!

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Dica de Livro...Fera de Macabu

 Olá, florezinhas, tudo bem?
 Hoje a Dica de Livro que dou é um livro que conta um dos maiores erros judiciários ocorridos no Brasil (pra falar a verdade, ocorridos nos arredores de Campos dos Goytacazes.).
 O que eu acho legal nesse livro é que ele conta uma história real que aconteceu aqui na nossa região  no século XIX. Só para relembrar, nessa época o território de Campos era composto pelo que hoje é o Norte e Noroeste Fluminense(Campos era muito grande!) e que, com o passar do tempo, o território de Campos foi diminuindo já que vários municípios foram sendo criados.
 Antes de ler, fique sabendo que vou fazer um resumo do livro. Se não quiser saber o final do livro, pare a leitura na metade e passe para a última parte do post (pule a que está em itálico!). [[;)]]


 Esse livro conta a história de um fazendeiro muito rico (Manoel da Motta Coqueiro) que foi acusado de ter matado uma família de colonos que vivia  em suas terras, próximo a Macabu.
 Manoel era casado com Úrsula das Virgens e era proprietário de uma grande extensão de terras aqui na região, possuía muitos escravos, empregados e meeiros,
 Um belo dia ele conheceu a filha (Francisca) de um dos colonos (Francisco Benedito) de suas terras e se encantou por ela. Eles acabaram tendo um caso e ela engravidou. Seu pai (Francisco) descobriu que eles tinham tido um caso e começou a chantageá-lo. 
 Uma noite, Francisco e sua família foram mortos. Todas as provas apontavam para Manoel, mesmo que as roupas ensaguentadas foram encontradas na senzala onde Balbuina vivia. 
 O depoimento de Balbuina (escrava de Manoel) foi uma das provas mais importantes para que Manoel fosse condenado.
 Ele passou por dois julgamentos e chegou a pedir clemência ao imperador D. Pedro II, mas esse negou. A imprensa acompanhou toda a investigação fazendo um estardalhaço e apelidou Manoel como A Fera de Macabu.
 Bom, mesmo não tendo provas concretas de que Manoel tivesse sido o mandante do crime, ele foi condenado a morte e enforcado em 1855. 
 Após saber que o Manoel era inocente, D. Pedro II se sentiu muito culpado e começou a ter mais clemência com os condenados e salvá-los da pena de morte. Com o passar dos anos, mais e mais pessoas receberam a graça e eram condenados a prisão perpétua. Até que um dia, a pena de morte no Brasil foi extinta.

 Acho esse livro muito bom. Além da história ser muito bem contada, ele nos mostra como a pena e morte pode ser injusta. Ainda mais no Brasil, que o dinheiro muitas vezes manda. Imagine quantos inocentes seriam mortos, pelo fato de ser "interessante" para ricos e influentes na política. Na justiça é possível fazer manobras e condenar inimigos.
 Me conta aí o que achou da história? Depois de ler o livro, me conta se acha que Manoel era inocente ou não?

 É isso, meninas. Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje.
 Não se esqueçam de comentar e compartilhar com azamigas. rs
 Peço desculpas por não ter postado com frequência, mas às vezes, aqui em casa fica complicado (quando não é a net, é minha irmã que precisa levar o pc para a facul!).
 Beijo, beijo, beijo.

terça-feira, 17 de novembro de 2015

6 Dicas para conseguir o TÃO sonhado emprego!

 Olá, florezinhas, tudo bem?
 Hoje vim dar algumas dicas para conseguir o tão sonhado emprego.
 Em tempos de crise, toda ajuda é bem-vinda!
 Pensando nisso, pesquisei no tio Google e vim trazer as dicas que descobri. Ahh e descobri que cometia muitos erros bobos e isso atrapalha muitoooo. Mas agora aprendi (espero!). rs

Quer saber quais são as dicas? Leia abaixo então:
 1.Não pare de Estudar;
 2. Espalhe currículos;
 3. Tenha mais de um modelo de currículo;
 4. Faça um currículo bom, claro;
 5. Aumente sua network;

 A próxima é para quem recebeu aquela ligação linda chamando para o processo seletivo:
 6. Prepare-se para a entrevista.

 Mas, se quiser saber detalhes, assista ao vídeo. É só clicar no play, facinho, facinho! rs



 É isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo e das dicas.
 Se foi útil para você, curta o vídeo! E, se você conhece alguém que precisa de emprego, não se esqueça de compartilhar!
 Beijo, beijo, beijo!

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Música Boa...Jorge e Mateus #2



Oi, florezinhas, tudo bem?
 Hoje no blog, vou dar uma dica de música de uma dupla brasileira que AMO!
 A dupla é Jorge e Mateus e a música é Sosseguei.
 Amo as músicas do J&M, eles tocam um sertanejo gostoso, romântico, do jeito que gosto!
 A música é recente (lançada oficialmente há 2 semanas aproximadamente!) e faz parte do  DVD "COMO SEMPRE FEITO NUNCA". Seu clip já ultrapassou a marca de 10 milhões de visualizações no canal da dupla do Youtube.
 A letra é fofa (como sempre) e, por ser rápida, é fácil de cantar. Mostra um cara apaixonado que quer largar a vida de solteiro e ficar apenas com uma mulher. Agora, dividir o brigadeiro...é ruim hein! Divido não! rsrsrs

 Olha o vídeo aí e me diz o que achou.


 Então, é isso, meninas!
 Espero que tenham gostado da música. Não se esqueçam de comentar e compartilhar com todo mundo!
 Beijo, beijo, beijo!

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Dicas de filme...Filmes para meninas

 Oi, meninas, tudo bem?
 Hoje eu vim dar algumas dicas de filmes para meninas.
 Eu já passei da minha adolescência faz tempo, mas amo filmes desse tipo. Aqueles que sempre tem uma patricinha, a geek, o gatinho,...amo assistir filmes assim! #nãomejulguem
 Acredito que muitas meninas também continuem gostando desse tipo de filme. Então, se você é como eu, continua lendo esse post e confira as dicas.

1. As Patricinhas de Beverly Hills
 Bom, esse filme é suuuper clássico de adolescente.
 Amo muito esse filme e, apesar de ter passado quinhentas mil vezes, toda vez que passa na TV, eu assisto de novo! Amo mesmo!
 O que eu não sabia do filme é que ele foi adaptado do livro Emma de Jane Austen (1815)!

 Sinopse: 
 Em Beverly Hills, uma adolescente (Alicia Silverstone), filha de uma advogado (Dan Hedaya) muito rico, passa seu tempo em conversas fúteis e fazendo compras com amigas totalmente alienadas como ela. Mas a chegada do enteado de seu pai muda tudo, primeiro por ele criticá-la de não tomar conhecimento com o “mundo real” e em segundo lugar por ela descobrir que está apaixonada por ele.


2. Uma Patricinha de Ouro Mundo
 Eu conheci esse filme essa semana, assisti e amei!
 Bem legal e achei um pouco diferente dos outros filmes de meninas!
 Esse  filme é de 2011. Tem comédia, fantasia e moda! Amei a combinação! O filme é diversão na certa!

 Sinopse:
 Amber (Cassie Scerbo) é uma garota muito popular no seu colégio. A adolescente é conhecida por seu comportamento egocêntrico e, por vezes, cruel com aqueles que ela considera os "perdedores". A única conquista social que ainda falta para ela é a coroa de rainha do baile de formatura, que se tornou seu principal objetivo. Porém, um acidente faz com que a patricinha morra prematuramente, eletrecutada. Amber, agora uma alma penada, descobre que para entrar no paraíso terá de ajudar a desajeitada e tímida Lisa Sommers (Lindsey Shaw) a se tornar a próxima rainha da festa de formatura.


3. Legalmente Loira (todos)
 Não tem como falar de filme de menina e não falar dos filmes LEGALMENTE LOIRA!
 Por favor, esses filmes são ótimos! Me divirto muito e até me imagino usando alguns modelitos! rsrs

 Sinopse (LL1):
 Woods (Reese Whiterspoon) é uma garota que tem tudo que possa querer. Ela é a presidente da fraternidade de onde estuda, Miss Junho no calendário do campus e, além disso, uma loira natural. Elle ainda namora o mais bonito garoto de seu colégio, Warner Huntington III (Matthew Davis), com quem inclusive planeja se casar no futuro. Mas Elle tem um problema que incomoda Warner: ela é fútil demais!

Sinopse (LL2):
 A loira mais querida do mundo está de volta! Reese Witherspoon retorna como Elle Woods na comédia Legalmente Loira 2. Depois de conquistar Harvard, Elle é agora uma jovem advogada em ascensão e trabalha num grande escritório, dividindo-se entre a carreira e os preparativos para o casamento com o homem dos seus sonhos.


4. Escola para Garotas Bonitas e Piradas
 Esse filme não é novo, mas eu só assisti essa semana.
 É muito legal e com ele, você ri e também fica nervosa!

 Sinopse:
 A escola St. Trinian's para moças está enfrentando uma tremenda crise financeira. Para piorar as coisas, o ministro da educação Geoffrey Thwaites (Colin Firth) quer que a exótica administradora Camilla Frittan (Rupert Everett) transforme a escola em uma "respeitável" faculdade para mulheres. Mas as alunas não vão desistir de salvar St. Trinian's assim tão fácil. As anárquicas garotas arregimentam um bando de professores, associados e bagunceiros ingovernáveis que, usando sua esperteza, ousadia e imaginação, tentam armar um golpe do século para salvar a escola da ruína inevitável.


5. Garotas SA
 Esse é para as meninas mais novas.
 O filme conta a história de meninas ricas, bem ricas com 12 anos e, como sempre, uma que não é rica e quer entrar no grupinho. Mas a Massie (a líder do grupo e mais popular da escola) implica e faz muitas maldades com ela. Será que ela consegue entrar no grupinho? 


6. O Diabo Veste Prada
 Nem preciso comentar esse filme né?! É bom demais!
 Queria tanto usar as roupas que a Andrea usa. E participar dos eventos que ela participa! rs
 Mas já que não dá para fazer isso, eu assisto o filme e já fico feliz!
 Amei e continuando amando esse filme!

 Sinopse:
 Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim.



 Então, meninas, é isso. Espero que tenham gostado da seleção de filmes para meninas que fiz.
 Eu gosto de todos! Me divirto muito com eles! Tomara que vocês se divirtam também.
 Então, aproveita que hoje é sexta e já deixa tudo no esquema para assistí-los durante o fim de semana!
 Beijo, beijo, beijo!

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Música Boa...Adele #1

 Olá, florezinhas, tudo bem?
 Sei que o post era para sair ontem, mas imprevistos acontecem. #sorry
 Bom, hoje trago uma música linda de uma cantora que estava meio escondida.
 Quando me perguntam o nome de uma cantora que canta muito, muito mesmo, sempre vem a cabeça a ADELE! Sim, essa mulher sabe cantar. E também escolhe bem as músicas. Se bem que, com essa voz, qualquer música fica linda!
 Gosto muito dela. Ela estava sumidinha por causa da família. Teve filho e estava se dedicando ao baby. Mas, agora, lançou seu terceiro álbum, 25 (a idade dela), e já estourou nas rádios com o primeiro single.
 O Música Boa de hoje traz a  música HELLO.
 A música é linda! A música conta a história de dois amores separados e ela pede perdão pelo sofrimento causado. A pessoa do outro lado aceita o perdão? Não sabemos. Mas a música ficou perfeita!

 Vamos ouvi-la? Clica no play então.



Ahh esse álbum tem lançamento previsto para dia 20 desse mês. Vamos aguardá-lo!

 Por hoje é isso. Espero que tenham gostado da música Hello tanto quanto eu!
 Não se esqueçam de me contar o que acharam hein!
 Beijo, beijo, beijo!

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Dicas de Beleza...Truques para unhas

 Olá, florezinhas, tudo bem?
 Hoje vim falar alguns truques que aprendi por aí para as unhas.
 Sabe quando vamos fazer as unhas em casa, mas dá muito trabalho ou o desenho nunca fica legal nas duas mãos? Então, vou contar alguns truques para facilitar esse momento. Vem comigo...

1. Cola Branca 1

 Você deve estar pensando: "Para que vou usar cola branca quando vou fazer as unhas, certo?" Mas ela é bem útil nesse momento.
 Eu, pelo menos, tinha dificuldade em limpar os cantinhos das unhas ou as laterais do dedo. Hoje, essa dificuldade ficou no passado.
 Antes de pintar as unhas, eu pego uma cola branca (aquela de escola mesmo.) e passo nas laterais dos dedos. Espero a cola secar e pinto as unhas normalmente. 
 Quando terminar de pintar as unhas e o esmalte secar, eu puxo a cola que está na pontinha dos dedos e a sujeira sai toda (ou quase toda) na cola. Isso facilita muito o trabalho!

Imagens retiradas da internet
2. Cola Branca 2

 Vamos usar a cola mais uma vez?
 Bem, quando a gente passar esmalte de glitter nas unhas, para tirar e um Deus nos acuda, não é verdade?
 Para facilitar esse trabalho, faço o seguinte: Antes de passar o esmalte de glitter nas unhas, passe uma camada de cola branca (a mesma que você usou na dica de cima!) e espere secar. Secou? Então, pode passar o esmalte de glitter nas unhas sem medo. Quando você for tirar o esmalte, não vai precisar nem de acetona ou removedor de esmalte. É só empurra o esmalte com as unhas mesmo que ele vai sair com muita facilidade e inteiro! Demais né?

3. Criar uma cor nova de esmalte

 Sabe aquele pigmento lindo que você tem? Não seria legal ter um esmalte desse tom? Então, você pode ter.
 É só misturar o pigmento a um esmalte transparente base ou extrabrilho) numa superfície pode ser numa colher) e passar o novo esmalte com um pincel limpo.

4. Saco Plástico (grosso)

 Agora, você deve estar pensando: "Gente, essa menina é doida! Para que usarei um saco plástico para fazer minhas unhas?"
 Mas você vai usá-lo quando for fazer as nail arts. Quando você não consegue fazer aquele desenho fofo nas duas mãos ( a gente sempre tem dificuldade numa mão né?), você vai pegar o saco plástico, vai passar várias camadas de esmalte e vai pintar a nail art que você quer nele como se estivesse pintando as próprias unhas! Vai esperar secar!
 Aí você vai conseguir tirar o esmalte do saco (com muito cuidado hein!), vai colocar em cima da unha e grudar com cola para unhas ou cobrindo com esmalte extrabrilho.

Imagens retiradas da internet
5. Esmalte Branco

 Nesse ponto você pensa: "Vou usar esmalte branco para fazer a francesinha. Que truque tem isso?"
 Calma, calma, não é para isso que você vai usar o esmalte branco. O truque que vou contar agora serve para deixar a cor do esmalte mais viva, mais parecida com o que vem no potinho.
 É bem simples: você vai passar uma camada de esmalte branco nas unhas e só depois você irá esmaltá-las com a cor que você quer. A cor do esmalte ficou bem mais viva, não ficou?

Imagens retiradas da internet
6. Fita adesiva

 Sim, a fita adesiva vai te ajudar a fazer nail art.
 Você vai esmaltar as unhas com a primeira cor que deseja e vai esperar secar bem o esmalte.
 Vai colocar a fita adesiva da forma que você deseja o desenho e vai passar o segundo esmalte (por cima da fita mesmo!). Retire a fita e pronto! Sua nail art está pronta!

7. Água gelada

 Para fazer o esmalte secar mais rápido, coloque as unhas pintadas num pote com água fria e gelo. Mergulhe suas mãozinhas lá por alguns segundos e isso fará com que o esmalte seque mais rápido!

Imagens retiradas da internet

8. Óleo de cozinha em spray

 Essa é outra dica para as unhas secarem mais rápido.
 Após pintar as unhas, aplique o óleo de cozinha em spray nas unhas. Aguarde alguns minutos e lave as mãos para retirar o excesso de óleo.


 Bom, meninas, é isso!
 Espero que vocês tenham gostado das dicas e que tenham sido úteis para vocês! 
 Não se esqueçam de compartilhar com as amigas e de deixar seu recadinho aqui para mim. Saber a opinião de vocês é muito importante para mim!
 Beijo, beijo, beijo!

PS.: Ahh todas as imagens desse post foram retiradas da internet. Se você é o proprietário e gostaria que eu retire-as daqui, entre em contato comigo, por favor.
 Um Super beijo!

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Música Boa...Demi Lovato #1

 Olá, meninas, tudo bem?
 Hoje vim trazer uma música bem legal e nova também. A música é Confident de Demi Lovato.
 Essa música faz parte do quinto álbum de estúdio da cantora que foi lançado esse ano. Essa música foi lançada dia 16 de Outubro de 2015 e é o segundo single do disco (Cool for the summer foi o primeiro!)..
 Nesse clipe a Demi está com um jeito mal. rsrs Má e perigosa! O clipe tem bastante ação! Achei bem legal por ser bem diferente dos que estamos acostumados a ver.
  Para falar a verdade, a Demi está diferente. Está bem sexy e confident (confiante!)!
 Acho lindo isso! A Demi é muito linda mesmo!

 Bom, para você que ficou curiosa para ouvir a música, aperte o play e curta o som!




 Bom, meninas, é isso!
 Espero que tenham gostado da música! Eu amei! rs
 Não se esqueçam de me contar aqui embaixo o que acharam hein.
 Beijo, beijo, beijo!
!-- Emoticons nos comentarios by http://www.mundoblogger.com.br/ -->